Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Músicas gospel para aniversário: saiba quais são as melhores

Gospel · Por Rafaela Damasceno

19 de Dezembro de 2021, às 12:00

O dia do nosso nascimento é abençoado por diversos motivos e deve ser comemorado em grande estilo. Melhor ainda se for ao som de belas músicas gospel, que podem ser tocadas na festa de aniversário, inclusive na hora do parabéns.

Essa variedade de temáticas é uma das características mais bonitas da música religiosa. Por isso, existem louvores para qualquer ocasião e os cristãos podem escolher inúmeras opções de playlists gospel para todos os momentos de suas vidas.

Pensando nisso, não deixe de conferir a nossa seleção com as melhores músicas gospel para aniversários. Escolha as suas preferidas e se prepare para assoprar as velinhas! 😉

Músicas gospel para aniversário

Imagina enviar uma mensagem de aniversário gospel com uma música cheia de significado?

Para fazer essa homenagem abençoada àqueles que você ama, nada melhor do que escolher os melhores louvores sobre o tema. Saiba, a seguir, quais são eles.

Parabéns — Rose Nascimento

Para quem não quer cantar a tradicional canção de Feliz Aniversário, nada melhor do que um louvor nesse estilo. Parabéns, da cantora Rose Nascimento, é ótima faixa para as festas infantis.

Parabéns — Bruna Karla

Outra opção para a criançada é Parabéns, da Bruna Karla. Essa é uma indicação de música gospel de aniversário para um filho ou uma filha. 

Feliz Aniversário — Cristina Mel

Ainda para os cristãos mais novinhos, Feliz Aniversário, da Cristina Mel, é um exemplo perfeito para as crianças que estão comemorando mais um ano de vida. 

Aos Olhos do Pai — Diante do Trono

A festa de 15 anos é um marco na vida de qualquer garota. Para as cristãs, é um momento de agradecer a Deus por sua existência e assumir o seu papel de mulher perante a Igreja.

Aos Olhos do Pai, do Diante do Trono, é o louvor ideal para esse evento marcante:

Meu Sonho — Novo Som

Mais uma canção destinada às debutantes é Meu Sonho, da banda de pop rock Novo Som. Para aquelas meninas mais animadas, que dispensam a valsa e preferem um estilo mais agitado.

Teu Aniversário — Débora e Léia

A dupla Débora e Léia gravou um lindo dueto gospel para aniversários: Teu Aniversário. É a mensagem perfeita para agradecer ao Senhor sobre a dádiva que é a nossa alma.

https://youtu.be/93b1zp6m9cA

Duetos gospel: conheça os melhores louvores cantados em dupla

Eu Desejo — Pregador Luo

Apesar de não ser um louvor específico para aniversariantes, a letra de Eu Desejo, do Pregador Luo, tem muitas frases que podem ser enviadas em mensagens de aniversários.

Feliz Aniversário — Kleber Lucas

Para quem quer enviar uma mensagem de bom dia e, ao mesmo tempo, parabenizar o aniversariante, Feliz Aniversário, do Kleber Lucas, é uma boa pedida. 

Feliz Aniversário — Mara Dalila

Mara Dalila é outra cantora gospel que também resolveu escrever um louvor dedicado a essa data tão especial e marcante. 

Caso ainda não a conheça, escute, em primeira mão, Feliz Aniversário:

Canção Para Minha Amiga — Fernanda Brum e Eyshila

Se você quer enviar um louvor para a sua irmã que está comemorando mais um ano, a nossa dica é Canção Para Minha Amiga, fruto da parceria entre Fernanda Brum e Eyshila. 

Graças Dou — Harpa Cristã

Conhecida por gravar músicas gospel antigas, a Harpa Cristã tem várias faixas repletas de adoração e ministério. 🙏

Graças Dou é uma delas e pode ser tocada também em aniversários:

Quando Deus Criou Você — Leonardo Gonçalves e Tatiana Costa

Se você quer enviar uma homenagem especial à pessoa amada, nada melhor do que um louvor para encantá-la ainda mais. 

Nossa dica é Quando Deus Criou Você, dos cantores Leonardo Gonçalves e Tatiana Costa:

Te Louvarei (Perto Quero Estar) — Ministério Apascentar de Louvor (Toque No Altar)

Mais uma que é super indicada para mandar os parabéns para quem se ama é Te Louvarei (Perto Quero Estar), do grupo Apascentar de Louvor. 

Se você está solteiro, já dá até vontade de encontrar um amor, não é mesmo? 😍

Que Bom Que Você Chegou — Bruna Karla

Você já percebeu que as músicas gospel românticas são perfeitas para presentear quem escolhemos para compartilhar as nossas vidas.

Que Bom Que Você Chegou, da Bruna Karla, traz exatamente essa ideia:

Festa — Templo Soul

Para aqueles cristãos que adoram comemorar o seu dia com um grande evento entre irmãos, Festa, do Templo Soul, tem que estar presente na playlist! 

Dia Feliz — André Valadão

O nascimento de um cristão é sempre motivo de comemorar. Dia Feliz, de André Valadão, não é exatamente sobre aniversários, mas fala da sensação de renascimento quando alguém aceita o Pai em seu coração. 

Vamos Todos Adorar — Groove Soul

Esta também é dedicada aos evangélicos mais jovens, que comemoram com muita sabedoria e fé. Para embalar as festas dessa turma, nada melhor do que tocar Vamos Todos Adorar, do Groove Soul.

Sonhos Não Têm Fim — Eyshila

Na hora de assoprar as velas do bolo, é comum pedirmos para o aniversariante fazer um pedido. Afinal, os Sonhos Não Têm Fim

As melhores frases gospel para compartilhar

As músicas gospel são ótimas pedidas para comemorar o aniversário e dar graças à vida de quem a gente ama.

Mas existem outras formas de expressar o nosso amor, com as mensagens religiosas, por exemplo. Então, confira 35 frases gospel para postar ou enviar aos irmãos!

Frases gospel

Mais conteúdo sobre música gospel: