Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

As melhores músicas do k-pop de Natal para o seu fim de ano

#kpoppers · Por Karoline Póss

24 de Dezembro de 2021, às 08:00

O Natal é uma das épocas mais animadas do k-pop, marcado não só pelas grandiosas premiações de fim de ano, mas também pelo lançamento de músicas para deixar o coração dos fãs quentinho pelo espírito natalino. 

No mês de dezembro, artistas e empresas aproveitam para lançar músicas de Natal, álbuns especiais, colaborações entre artistas das empresas, covers e muito mais.

E para você não ficar de fora desse universo temático maravilhoso, separamos algumas das mais incríveis músicas de k-pop de Natal que você precisa adicionar agora mesmo na sua playlist de fim de ano! 🎅🏻

As melhores músicas de k-pop de Natal

O seu Natal nunca mais será o mesmo com essas músicas! 

Magic Castle — TVXQ

Para começar, engana-se quem pensa que as músicas de Natal são recentes no k-pop: lá em 2004, o TVXQ lançou um álbum inteirinho de canções de Natal, sendo Magic Castle a mais conhecida.

Eles parecem príncipes da Disney no MV, lindo demais!  

Christmas Day — BTS

Você provavelmente já conhece Mistletoe, do Justin Bieber, mas sabia que o Jimin e o Jungkook gravaram uma versão em coreano da música?

Christmas Day foi lançada lá no finalzinho de 2014, mas até hoje a versão dos meninos ilumina o Natal do ARMY. 

Aproveita e já vem aprender coreano com músicas de k-pop, incluindo nossa pequena aula com Blood, Sweat & Tears, do BTS!

Twinkle — Lovelyz

As meninas do Lovelyz sempre entregam muita fofura em seus trabalhos e não foi diferente com Twinkle, sua faixa natalina que enfatiza o brilho do Natal e sua capacidade de deixar tudo mais sentimental — além dessa coreografia incrível para arrasar nas festinhas da família! 

Coming Home — NCT U

Os meninos do NCT não pouparam talento em Coming Home, música de Natal lançada para o Station X, um projeto especial da SM.

Taeil, Doyoung, Haehyun e Haechan, alguns dos principais vocalistas do grupo, emprestam suas vozes para a faixa.

Conheça os 21 membros do NCT, nova febre no k-pop 

Shhhh — Taeyeon

This Christmas pode ser a música natalina mais popular da cantora, mas Shhhh é uma das mais icônicas e diferentes.

A canção começa lenta, mas cresce com um instrumental repleto de elementos do jazz e acompanha uma letra cheia de duplos sentidos para você explorar. 

E se você ainda não sabe o que pedir de Natal para o Papai Noel, vem com a gente que temos ótimas dicas de presentes para quem gosta de k-pop!

Lonely Christmas —  Monsta X

Monsta X é conhecido por suas músicas eletrônicas com raps poderosos, mas os meninos também entregam muita delicadeza e doçura em Lonely Christmas, uma das músicas mais fofas de sua carreira.

É impossível não se apaixonar por essa dualidade! 

Monsta X: conheça os integrantes do incrível grupo de k-pop 

Dear Santa — TTS

Dear Santa, da sub-unit do Girls’ Generation, começa como uma ballad, mas cresce para uma canção animada e super fofa.

Além da original em coreano, a música também ganhou uma versão em inglês para presentear os fãs internacionais. Amamos!

Girls’ Generation: conheça as integrantes do girl group da nação 

Santa U Are The One — Super Junior

2011 Winter SMTown – The Warmest Gift foi um álbum de Natal lançado pela SM Entertainment em colaboração com todos os seus idols.

Santa U Are The One é cantada pelos meninos do Super Junior, incluindo Henry e Zhou Mi, mas o clipe mostra todos os artistas da casa. 

Miracles In December — EXO

Que tal uma ballad natalina para lavar a alma? Miracles In December é daquelas canções que nos cativam e emocionam, marcando o Natal do EXO-L desde 2013 com as vozes de Chen, Baekhyun e D.O na versão coreana. 

As melhores músicas do EXO para conhecer os ícones do k-pop

Merry & Happy — Twice

As nove garotas deixaram o Natal dos ONCEs muito mais feliz em 2017 com Merry & Happy, cujo clipe mostra a doce relação das meninas, se divertindo durante os preparativos para uma festa de Natal.

Conheça as integrantes do grupo de k-pop TWICE

Lately — INFINITE

Se tem uma coisa que a gente gosta é de ver nossos ídolos sorrindo, não é mesmo? Lately é uma das músicas natalinas mais fofas do mundo, com um clipe lindíssimo do INFINITE comprando presentinhos uns para os outros.

Confession Song — GOT7

O título Confession Song pode parecer uma faixa de Dia dos Namorados, mas quer data mais romântica e espirituosa que o Natal para confessar seus sentimentos à pessoa amada?

O GOT7 te ajuda com esse som extremamente fofo e delicado, que deixará o coração de todo mundo quentinho.  

Mais músicas natalinas

Se você adorou entrar no espírito natalino com essas músicas de k-pop, temos uma lista com outras músicas de natal incríveis que você não pode deixar de fora da sua playlist. Vem ouvir!