Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

12 músicas imperdíveis para dançar em casa com o FitDance

Listas musicais · Por Érika Freire

2 de Abril de 2020, às 19:00

Que tal se deixar levar pela batida e se permitir dançar muito pra espantar a ansiedade

A música, aliada à dança, é uma excelente alternativa! Afinal, a alegria é uma das frequências mais elevadas que podemos experimentar. Além disso, como precisamos nos exercitar de alguma forma mesmo dentro de casa, a dança pode ser a sua grande companheira.

Com a ajuda dos vídeos do FitDance, você consegue queimar calorias enquanto fortalece os músculos e ainda diminui a ansiedade.

Então, vem com o Vini Mello, com o Big Boss e com toda a galera FitDance se animar nessa seleção quentinha com as melhores músicas para dançar!

As melhores coreografias para dançar em casa 

Coloca uma roupa confortável, prepara o corpo e vem se divertir com essas músicas perfeitas para dançar e aproveitar da melhor forma esse momento em casa! 😀 

1.Brisa — Iza

A aposta da cantora Iza em reviver um pouco do reggae dos anos 90 foi tiro certo e o sucesso de Brisa conquistou o Brasil.

A coreografia é super #girlpower e você pode aprender a dançar agora mesmo aí na sua casa. É só seguir os passos da Juliana Paiva e da galera FitDance!

Eu tô na brisa
E nada me abala, que delícia
E hoje eu tô de boa, eu tô na brisa

2. BRABA — Luísa Sonza 

Luísa Sonza lançou BRABA e logo a música explodiu no Brasil inteiro. Unindo o pop ao bregafunk, ela conseguiu criar um hit que agradou muita gente.

A coreografia que o FitDance montou é super fácil e a canção é viciante. É tanto sucesso que mais de 3 milhões de pessoas já assistiram o vídeo pra aprender a dançar a música com o Adriel Torres e com o Vini Mello! 😱

3. Baila Conmigo — Dayvi (part. Victor Cárdenas & Kelly Ruiz)

Comece a dançar agora mesmo com essa coreografia especial do FitDance da música Baila Conmigo, de Dayvi, Victor Cárdenas e Kelly Ruiz. Música perfeita para quem prefere um ritmo com misturas latinas e da dance music. 

Você reconheceu a música de algum lugar? Ela toca em toda festa do BBB20 e os brothers adoram dançá-la juntos! 

4. Don’t Start Now — Dua Lipa

E tem Dua Lipa para você dançar em casa também! A música Don’t Start Now, que já é maravilhosa por si só, ficou ainda mais incrível com essa coreografia do FitDance!

 A canção mistura house com funk e synthpop e também toca em toda festa do BBB20. Ela virou marca registrada da Manu Gavassi, que inventou uma dancinha especial pra música! Vale a pena curtir 😁

5. Dance Monkey — Tones And I

Música da cantora australiana Tones And I, Dance Monkey alcançou o topo das paradas ao redor do mundo.

Com ritmo dançante e a voz forte de Tones, o hit foi produzido e mixado por Konstantin Kersting e fala sobre as expectativas que muitos artistas musicais precisam lidar na carreira. 

Vini Mello, Taynah Smith e Adriel Torres te ensinam essa dança. Duvido você ouvir e ficar parado!

You know you stopped me dead when I was passing by (Você sabe que me paralisou quando eu estava passando)
And now I beg to see you dance just one more time (E agora eu imploro para te ver dançar só mais uma vez)

6. Bola Rebola — Tropkillaz, Anitta, J Balvin e MC Zaac

Hit animado e com coreografia super dançante e cheia de estilo para você aprender em casa, a parceria entre Anitta e Tropkillaz, MC Zaac e J Balvin é sucesso garantido em Bola Rebola.

Vem aprender a dançar essa com o Big Boss!

7. Bum Bum Tam Tam — MC Fioti

Seja para se divertir ou para queimar umas calorias, a música Bum Bum Tam Tam promete aquecer tudo e jogar a alegria lá no alto.

O clipe original da canção foi o primeiro vídeo brasileiro a bater mais de 1 bilhão de views no Youtube. 😲 É sucesso que você quer, @?

Separe alguns minutos do seu dia para se divertir dançando essa coreografia incrível com Big Boss, Juliana Paiva e Aline Ramos!

8. Hips Don’t Lie — Shakira (feat. Wyclef Jean)

Não poderia faltar música da Shakira pra você dançar em casa, não é verdade?

Vini Mello e a galera FitDance mostram como é a coreografia de Hips Don’t Lie, música que foi, e ainda é, um dos maiores sucessos da diva colombiana. Essa é pra quem curte uma nostalgia!

Se joga no ritmo e deixa o corpo te levar! 

9. Kill This Love — BLACKPINK

As meninas coreanas do BLACKPINK chegam para animar a sua quarentena com o reforço do pessoal do FitDance, que te ensina a coreografia da música Kill This Love, canção que destaca como mensagem principal a importância do amor próprio. 

https://youtu.be/t_l0gKi4IKc

O grupo de k-pop é formado por Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé e está cada vez mais conquistando o mundo. Vem saber mais sobre as integrantes do BLACKPINK!

10. Malemolência — Dynho Alves

É muita malemolência, malemo, malemolência! Vem aprender a coreografia animada de Malemolência, do Mc Dynho Alves.

A galera do FitDance, junto com a Thais Carla, bailarina da Anitta, ensina de um jeito bem divertido para você aprender rápido e arrasar dançando na sala de casa! 😅

11. Wannabe — Spice Girls

O clássico das queridinhas Spice Girls vem com tudo para fazer você dançar em casa e relembrar a década boa que foi os anos 90!

Coreografia fácil e detalhada para quem quer aprender a dançar Wannabe, música 1996 e um dos maiores sucessos das Spice Girls.

12. Tudo Ok — Thiaguinho MT, Mila e JS O Mão de Ouro

Com esse sucesso do bregafunk não dá pra ficar parado e a coreografia que o FitDance montou pra Tudo Ok é imperdível! 

Pra te ajudar a relembrar um pouquinho do carnaval, vem aprender essa dança com a Mila e com o Thiaguinho MT, os cantores da música!

A coreografia tá ok
A letra tá ok
Disposição ok

Brota nesse post pra aprender a dançar essa música contagiante 🤩🎶

Continue dançando em casa 

Não importa se tem coreografia ou passinho. Dançar é algo livre e você pode se permitir fazer do jeito que o seu corpo sentir vontade! Essa playlist está repleta de sucessos para você dançar e deixar o tédio de lado!