Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Presente para o Dia dos Namorados: 11 opções para quem ama música

Confira 11 ideias de presentes perfeitos para o Dia dos Namorados de quem ama música!

Inspirações · Por Rafaela Damasceno

2 de Junho de 2023, às 12:00

Está chegando o dia de celebrar o amor ao lado daquela pessoa super especial, que deixa a sua vida melhor e mais bonita. Por isso, não perca as nossas dicas de presente para o Dia dos Namorados.

Se você está buscando um presente para quem ama música, vai curtir ainda mais as nossas sugestões. Fizemos uma seleção de melhores produtos para presentear o tipo de namorado ou namorada que não dispensa uma boa trilha sonora ou que é até mesmo o intérprete das canções que embalam o seu romance. 

Então, prepare-se para conferir uma lista de dicas de presente para o Dia dos Namorados, com um toque super musical. 

Presente para o Dia dos Namorados: ideias para quem ama música

Está em um relacionamento com alguém que é super fã de música? Você veio ao lugar certo. Descubra os melhores produtos do mercado para presentear no Dia dos Namorados!

Caixa de Som Bluetooth

Se o seu amor está precisando de uma caixinha de som super estilosa e prática, a Caixa de Som Bluetooth JBL GO 3 4.2W é uma ótima escolha. Vocês ainda podem aproveitar para levá-la nos rolês, em viagens e até em encontros com a família ou com a galera.

A JBL GO3 está disponível em várias cores – cinza, vermelho, preto, azul e verde água. Uma delas vai ser a cara do seu amor! 😉

Caixa de Som Bluetooth JBL GO 3 4.2W
Créditos: Divulgação

Fone Bluetooth à prova d’água

Se você e seu parceiro ou parceira não têm gostos musicais parecidos, um fone de ouvido pode evitar muitos contratempos. Assim, cada um pode ficar ouvindo o seu som, sem atrapalhar o outro.

A nossa sugestão é o fone bluetooth 4Leader à prova d’água IXP5, que tem uma bateria que dura até 32 horas e um alcance de cerca de 12 metros de distância.

fone bluetooth 4Leader à prova d'água IXP5
Créditos: Divulgação

50 Fatos Que Mudaram a História do Rock, de Paolo Hewitt

Para aquelas pessoas que, além de amar música, também adoram conhecer as curiosidades e as histórias por trás do universo musical, o livro 50 Fatos Que Mudaram a História do Rock, de Paolo Hewitt, é uma boa opção de presente para o Dia dos Namorados.

Nesse livro de rock, acontecimentos como o lançamento do disco Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, o Festival de Woodstock, o Live Aid e o assassinato de John Lennon são abordados de forma detalhada e a partir de sua importância para a história do rock.

livro 50 Fatos Que Mudaram a História do Rock
Créditos: Divulgação

As Letras dos Beatles: A História Por Trás Das Canções, de Hunter Davies

Outra dica para os amantes da leitura e da música é o livro As Letras Dos Beatles: A História Por Trás Das Canções, escrito por Hunter Davies, o único biógrafo autorizado da banda. Por ter convivido com os integrantes do grupo no seu apogeu, ele sabe muito sobre as curiosidades das letras escritas por John Lennon e Paul Mccartney.

Se você está namorando um beatlemaníaco, esta é a hora de ganhar pontos com ele(a) e dar um presente perfeito para fãs dos Beatles!

As Letras Dos Beatles: A História Por Trás Das Canções
Créditos: Divulgação

Diários de Kurt Cobain, de Kurt Cobain

Para quem curte rock e grunge, o livro Diários de Kurt Cobain será capaz de emocionar do início ao fim. A obra traz um compilado dos escritos do músico, contendo letras inéditas, reflexões sobre a fama e ainda alguns desenhos

Será uma leitura super interessante para o seu amado ou a sua amada que ficou órfão do Nirvana.

livro Diários de Kurt Cobain
Créditos: Divulgação

Porta chaves em formato de guitarra

Se você mora junto com o namorado ou a namorada, considere dar um presente de decoração. Uma boa pedida é o Porta chaves em formato de guitarra, que vai dar muita personalidade para qualquer ambiente da sua casa.

Também é uma sugestão interessante para quem de fato toca o instrumento, mesmo que você ainda não divida o mesmo teto com a pessoa amada.

Porta chaves formato guitarra
Créditos: Divulgação

Aparador de livros com tema musical

Preparado(a) para unir o amor pela música e pelos livros em um só presente? O Aparador Suporte de Livros CDs DVDs Música Peculiartes consegue reunir essas duas paixões em um objeto prático e decorativo.

Mais uma sugestão de presente de Dia dos Namorados para aquelas pessoas que já moram com os seus parceiros, ou até mesmo para aqueles que são casados e continuam comemorando o dia 12 de junho com mimos e encontros especiais. 🥰

Aparador Suporte de Livros CDs DVDs Música Peculiartes
Créditos: Divulgação

Vitrola Toca Discos com gravação para MP3

Algumas pessoas que amam música preferem ouvir os clássicos em discos de vinil. Para elas, um presente muito especial é a Vitrola Toca Discos Diamond Black Agulha Japonesa com software de gravação para MP3.

Além de reproduzir o som no formato tradicional, ela também é capaz de gravar as suas faixas preferidas em MP3.

É o melhor dos dois mundos: o retrô e o moderno! Com certeza o seu amor vai curtir. 

Vitrola Toca Discos Diamond Black Agulha Japonesa com software de gravação para MP3
Créditos: Divulgação

LP Cartola – 1976Série Clássicos em Vinil 

Por falar nos clássicos da música, o disco de vinil Cartola-1976 – Série Clássicos em Vinil é a nossa dica de presente para o Dia dos Namorados para aqueles que amam samba e música popular brasileira

Quem sabe você não compra dois presentes e faz uma surpresa para o seu namorado ou a sua namorada? 

LP Cartola - 1976 - Série Clássicos em Vinil
Créditos: Divulgação

LP Gal Costa – Série Clássicos Em Vinil

A cantora Gal Costa foi a intérprete das mais belas músicas românticas brasileiras de todos os tempos. Por isso, ela é a porta voz perfeita para declarar o seu amor no Dia dos Namorados.

O disco Gal Costa – Série Clássicos Em Vinil é uma boa opção para fazer essa declaração para a pessoa amada! 😍

LP Gal Costa - Série Clássicos Em Vinil
Créditos: Divulgação

Echo Dot (4ª geração): Smart Speaker com Relógio e Alexa

A inteligência artificial está dominando o mundo, e o seu amor não poderia ficar de fora de toda a tecnologia disponível para facilitar as nossas vidas. O Echo Dot (4ª geração): Smart Speaker com Relógio e Alexa é perfeito para um presente de Dia dos Namorados super moderno e funcional.

Você ainda pode fazer uma surpresa e instalar o Echo Dot sem que o seu parceiro ou a sua parceira perceba. Aí, é só programar uma mensagem bem apaixonada e usar a Alexa de correio elegante!

Echo Dot (4ª geração): Smart Speaker com Relógio e Alexa
Créditos: Divulgação

Que tal se declarar com música romântica no Dia dos Namorados?

Além do presente para o Dia dos Namorados, para deixar a comemoração ainda mais especial, o ideal é se declarar de forma personalizada. 

Se o seu namorado ou a sua namorada, além de te amar, também ama música, com certeza ele(a) vai curtir receber uma declaração com uma dessas músicas românticas em inglês! De Shania Twain a Queen, o amor está no ar (ou seria melhor dizer love is in the air?) 

banner azul e vermelho com a imagem dos cantores ed sheeran e taylor swift

Conteúdo relacionado: