De YouTuber a diva pop: tudo que você precisa saber sobre Madison Beer  

A artista, revelada por ninguém menos que Justin Bieber, encontrou sua identidade com hits poderosos como Make You Mine e álbuns aclamados como Silence Between Songs. Vem com a gente desvendar toda a carreira de Madison Beer e o que esperar da diva pop!

Biografias · Por Karoline Póss

21 de Novembro de 2025, às 12:00


Se você ainda não sabe quem é Madison Beer, está prestes a conhecer uma das maiores novas divas do pop.

Madison Beer
Reprodução/Instagram

Revelada ao público por Justin Bieber, a ex-cantora de covers deixou os vídeos do YouTube de lado para construir uma carreira de sucesso como estrela pop. 

Desde seu primeiro single, lançado lá em 2013, Madison Beer tem trabalhado arduamente até encontrar sua identidade com o single Make You Mine, explorando uma versão mais confiante de si mesma.

Enquanto Madison se prepara para o lançamento de seu novo álbum, Locket, previsto para 2026, aproveite para conhecer mais sobre a cantora em ascensão!

Quem é Madison Beer: da descoberta no YouTube ao novo álbum em 2026

Descubra quem é Madison Beer e confira tudo o que você precisa saber sobre sua jornada artística, dos covers no YouTube à artista pop de destaque no Victoria’s Secret Fashion Show.

Origens e descoberta

Madison Elle Beer nasceu em 5 de março de 1999 em Jericho, Nova York, onde cresceu ao lado de seu pai, mãe e irmão mais novo. Aos quatro anos, apareceu na capa da revista Child após vencer um concurso de modelos infantis.

Em 2011, Beer começou a postar covers de músicas populares no YouTube e não demorou para seus vídeos começarem a chamar a atenção. Justin Bieber, inclusive, chegou a compartilhar um de seus covers, levando-a aos assuntos mais comentados do Twitter.

Na época, Bieber entrou em contato com Madison Beer pessoalmente para que ela assinasse com a Island Records, empresariada por Scooter Braun.

Antes mesmo de sua estreia oficial, Beer gravou We Are Monster High, música tema da franquia de bonecas, e colaborou com o cantor Cody Simpson em uma nova versão de Valentine, que nunca foi lançada oficialmente.

Carreira musical

Madison Beer fez sua estreia em setembro de 2013 com o single Melodies, cujo clipe oficial contou com a participação de Justin Bieber, que teve influência positiva em sua carreira.

Após lançar outros singles como Unbreakable e Something Sweet, Madison Beer encerrou seu contrato com a Island Records em 2015 após problemas com a equipe. Dentre os inúmeros desafios, Beer se sentia objetificada e pressionada para que se tornasse o “Justin Bieber feminino”.

Sem gravadora, seu EP de estreia As She Pleases demorou três anos para ficar pronto: após o lançamento dos singles Dead, Say It To My Face e Home with You, o EP foi lançado em fevereiro de 2018 e subiu aos poucos nos charts, chegando ao 21º lugar na parada Billboard Mainstream Top 40 em agosto.

No mesmo ano, Madison Beer fez sua estreia em festivais ao participar do Lollapalooza Chicago. Também participou da faixa Blame It On Love, do DJ David Guetta, e Hurts Like Hell, com o rapper Offset.

Ainda em 2018, firmou uma parceria com a desenvolvedora de jogos Riot Games como uma das vozes do grupo virtual de k-pop K/DA, que contava ainda com Jaira Burns e Miyeon e Soyeon do (G)I-DLE. Beer dá voz à Evelynn.

O primeiro single do K/DA, Pop/Stars, foi tema da final do campeonato de League of Legends daquele ano, e as artistas se reuniram no palco do evento para uma performance ao vivo com tecnologia que permitia interação entre as cantoras e os avatares de suas respectivas campeãs.

Madison Beer assinou com a Epic Records em 2019, dando início a uma nova fase de sua carreira. Os singles Good in Goodbye, Selfish, Baby e Boyshit antecederam o lançamento de seu primeiro álbum, Life Support, alavancando seu impacto nas rádios dos Estados Unidos.

O disco foi lançado em fevereiro de 2021, com Beer assinando a composição de todas as faixas e a produção da maioria delas. Além de ótimos números nos charts, incluindo uma estreia na 65ª posição do US Billboard 200, o álbum foi aclamado pela crítica e recebeu excelentes notas.

Seu segundo disco, Silence Between Songs, foi lançado em setembro de 2023 e teve uma performance ainda maior nas paradas, em especial com o single Reckless. O trabalho foi indicado a Melhor Álbum Imersivo no Grammy Awards, primeira indicação da carreira da artista ao prêmio.

Ambos os álbuns são muito pessoais e, de certo ponto de vista, sombrios e tristes, com influências de pop, R&B e rock psicodélico. Lana Del Rey foi a referência de Madison Beer para as duas gravações.

Entre os discos, Beer também trabalhou em parcerias com Bella Poarch e estreou no mercado de trilhas sonoras com músicas para os filmes Clifford: O Gigante Cão Vermelho (2021) e A Queda (2022), além de co-fundar a marca KNOW Beauty com Vanessa Hudgens.

Sucesso internacional e singles de destaque

O single Make You Mine registrou o maior sucesso de sua carreira. A faixa de 2024 chegou ao topo de charts influentes ao redor do mundo e recebeu uma indicação a Melhor Gravação Dance Pop no Grammy Awards.

A música marca a mudança de estilo no som da cantora, que abraça agora um pop mais animado, com batidas pulsantes e sintetizadores que são marca registrada do dance.

A letra também apresenta uma Madison Beer mais confiante: se no passado seus trabalhos eram descritos como “pop triste”, hoje ela abraça a sensualidade e o poder feminino em suas músicas.

O clipe oficial de Make You Mine, que já soma mais de 100 milhões de visualizações no YouTube, também chamou atenção por fazer referências ao filme Garota Infernal (2009). Trechos do vídeo viralizaram nas redes sociais, alavancando a popularidade da música.

Com uma sonoridade comercialmente forte e a estética que conversa com o público atual, Madison Beer aumenta sua visibilidade e consolida uma nova identidade como artista pop, abrindo portas para um sucesso ainda maior em seu próximo álbum.

O álbum Locket e o que vem por aí

Make You Mine é o primeiro single de Locket, novo álbum de Madison Beer com lançamento previsto para janeiro de 2026.

Além de Make You Mine, Beer já lançou outros dois singles, Yes Baby e Bittersweet, que também integrarão o novo disco — o terceiro álbum de estúdio de sua carreira.

Madison performou seus três singles no palco do Victoria’s Secret Fashion Show 2025 em 15 de outubro, cativando a atenção do público com sua performance envolvente.

Em seu site oficial, fala sobre a transição entre eras: Depois de compor o álbum, sinto que cada música vive dentro de um relicário metafórico, guardada em segurança. Cada álbum representa uma era e, uma vez lançados, o capítulo para mim, geralmente relacionado ao que escrevi, se encerra.

Com o histórico recente de Madison Beer, não é de se duvidar que este próximo capítulo será um grande sucesso.


Leia também