17 de Julho de 2025, às 10:00
A trilha sonora de O Verão que Mudou Minha Vida é um grande destaque entre os fãs. A série acompanha Belly Conklin na praia de Cousins, onde vive um complicado triângulo amoroso.
Disponível na Prime Video, acompanhamos a jornada de Belly e seus sentimentos divididos entre os irmãos Fisher: Conrad e Jeremiah. O enredo fala de primeiro amor, amizade e as dores do crescimento.

Baseado no livro homônimo de Jenny Han, a história dá tanta importância à música que muitas delas foram escolhidas antes das cenas serem escritas.
Na terceira temporada, acompanhamos Belly em um novo momento de sua vida, agora na faculdade Finch.
Longe da casa de praia em Cousins, ela precisa enfrentar o relacionamento com os irmãos Fisher, entender seus próprios sentimentos e fazer escolhas sobre o futuro.
Além do drama e do romance, a série continua a apresentar uma trilha sonora impecável. Conheça as músicas presentes nos primeiros episódios da terceira temporada de O Verão Que Mudou Minha Vida!
A temporada começa ao som de Open Arms, da SZA, em uma cena que mostra Belly sozinha em seu novo dormitório na faculdade, refletindo sobre suas mudanças.
A letra sobre vulnerabilidade e a busca por um lugar seguro combina perfeitamente com o seu estado de espírito.
A música de V, do BTS, embala um momento de reaproximação entre Belly e Jeremiah no campus.
Com sua melodia leve, FRI(END)S destaca a química entre os dois, enquanto o título brinca com a linha tênue que eles tentam seguir entre a amizade e o romance.
Hot to Go! toca enquanto Belly e sua amiga se preparam para uma festa com as colegas de fraternidade.
A música de Chappell Roan é pura confiança e atitude, refletindo a tentativa de Belly de abraçar a vida universitária e se divertir.
Um clássico de Justin Timberlake, Summer Love surge durante um flashback nostálgico. A canção nos leva para um verão perfeito e distante em Cousins, lembrando uma época mais simples e inocente entre Belly e os irmãos Fisher.
Lovin on Me embala uma cena de dança durante a festa, e a energia confiante da música serve como uma declaração pública e divertida dos personagens.
Um dos momentos de destaque da temporada é embalado por You’re Losing Me, de Taylor Swift. Da coleção “From The Vault”, a canção foi a escolhida para uma importante cena, carregada de emoções.
A própria criadora da série, Jenny Han, afirmou que essa era a única música possível para o momento.
Sucesso do Fleetwood Mac, Never Going Back Again toca durante uma montagem final. Embora a melodia soe esperançosa, a letra fala sobre a decisão de não voltar a um lugar de dor, conversando com o momento dos personagens de tentar seguir em frente.
Good Luck, Babe!, de Chappell Roan, é a trilha perfeita para uma cena entre Taylor e Belly. A música funciona como uma declaração de força e solidariedade feminina.
A voz de Olivia Rodrigo retorna à série com a delicada lacy, sendo tocada em um momento mais introspectivo. A letra, sobre admirar uma figura idealizada, se conecta com algumas memórias de Belly.
A letra de i wish i hated you aborda o desejo de odiar alguém só para fazer a dor passar, refletindo o conflito interno de Belly. Isso mostra que o passado ainda pode afetá-la, mesmo em momentos felizes.
Forever and a Day marca o fim do segundo episódio. A balada de Benson Boone foi a escolha para a cena, com sua emoção crescente e letra sobre promessas grandiosas.
A terceira temporada de O Verão Que Mudou Minha Vida acertou na escolha das músicas, mas essa relação especial da série com a trilha sonora não é novidade.
Nas temporadas anteriores, muitas canções foram importantes para dar o tom certo a cada cena. Relembre agora alguns dos sucessos que se destacaram e viraram as favoritas dos fãs.
This Love (Taylor’s Version) apresentou a série ao mundo, presente no primeiro trailer para mostrar o tom romântico e nostálgico da história.
A música, que fala sobre um amor que sempre volta, mostra muito bem os sentimentos de Belly por Conrad e o que os conecta desde a infância.
Logo no primeiro episódio, a energia de brutal introduz a personagem de Belly antes daquele verão especial.
A letra sobre as frustrações e inseguranças da adolescência reflete o sentimento da protagonista de não ser notada.
Em um dos momentos mais sonhados pelos fãs, a romântica Lover é a trilha sonora da dança entre Belly e Conrad durante o baile.
A escolha da música transforma a cena em um verdadeiro conto de fadas, representando o auge do romance idealizado por Belly.
Nenhuma música definiu tão bem um relacionamento na série quanto august, responsável por embalar os flashbacks do romance de verão vivido por Belly e Conrad.
A letra sobre um amor passageiro, que pertencia apenas àquele momento, traduz de forma melancólica a história dos dois.
O hino de Olivia Rodrigo sobre um coração partido foi usado em uma cena muito significativa.
drivers license toca enquanto Belly passa por lugares que lembram seu relacionamento, aumentando a dor, saudade e a dificuldade de ver a pessoa que ama com outra pessoa.
Afastando-se dos dilemas românticos, Bigger Than The Whole Sky toca em um dos momentos mais tristes e emocionantes da temporada: o luto por Susannah.
A letra sobre perda dá espaço para a dor de todos os personagens, mostrando o tamanho do vazio deixado por ela.




Curta as suas músicas sem interrupções
Pague uma vez e use por um ano inteiro
R$ /ano
Use o Letras sem anúncios.
R$ /ano
Benefícios Premium + aulas de idiomas com música.
Já é assinante? Faça login.