19 de Fevereiro de 2026, às 12:00
A trilha sonora de Patinando no Amor chega para conquistar o público também pela playlist.
Baseada no livro homônimo de Jennifer Iacopelli, que por sua vez é inspirado pelo universo de Persuasão, de Jane Austen, a série de romance da Netflix conta a história de uma ex-patinadora de gelo que se vê obrigada a voltar a praticar o esporte para ajudar a família.

Dividida entre seu ex-namorado e o novo parceiro de patinação, a jovem vive um triângulo amoroso que intensifica as emoções em sua vida. Saiba como a trilha sonora de Patinando no Amor se conecta com a história da série da Netflix!
Descubra as músicas que fazem parte da trilha sonora de Patinando no Amor, e como as canções ajudam a contar essa história de romance no gelo!
A música da Dua Lipa toca logo no primeiro episódio, enquanto vemos uma apresentação de Elise, a irmã mais velha da protagonista e a aposta da família Russo para se tornar a próxima estrela da patinação.
Houdini é conhecida por sua mensagem de independência e desapego, com uma narradora que conhece o seu valor, assim como Elise, sendo uma ótima escolha de música para a personagem.
A trilha sonora de Patinando no Amor ajudou o público a conhecer a Viddy, uma banda de Londres ainda pequena em seguidores, mas com grande talento e boas músicas.
Moving Fast faz parte de seu disco mais recente, Dangerous Feel to Relax (DFTR), marcado por letras sinceras e identificáveis sobre relacionamento, autoestima e amor-próprio.
Ainda no primeiro episódio, Camille treina Marie enquanto os espectadores ouvem We Got a Good Thing.
A cena começa divertida, mas evolui para algo mais sério com a chegada de Adriana. A conversa muda de rumo ao citar Freddie O’Connell, seu ex-namorado por quem ainda tem sentimentos confusos.
Com um instrumental animado e uma letra profunda sobre fingir um sorriso em uma situação desconfortável, Fake It é a escolha perfeita para acompanhar o reencontro de Freddie com a família de sua ex-namorada.
Rebecca Black viralizou na adolescência com Friday, mas amadureceu como uma artista versátil.
Parte do álbum SALVATION, a música American Doll carrega uma forte crítica a como as mulheres são vistas como frágeis, dando a volta ao revelar um lado forte e destemido.
Adriana desce a escadaria da festa em grande estilo ao som de Talk To Me antes de se reencontrar com o ex-namorado.
A canção fala sobre aquele silêncio confortável quando o assunto chega ao fim. Esse é um spoiler da reconciliação do casal, que fica junto tanto na série da Netflix como no livro de Jennifer Iacopelli.
Turning Page entra para a trilha sonora de Patinando no Amor para acompanhar a apresentação de Riley e Freddie.
O clipe oficial da música mostra um casal dançando na areia, expressando suas profundas emoções através do movimento de seus corpos, o que também acontece na patinação.
A cena ganha uma emoção extra por Adriana ver Freddie performar com outra pessoa após tanto tempo, despertando sentimentos confusos na ex-patinadora.
Elise começa mais uma apresentação graciosa ao som de Ooh La La, mas a ansiedade toma conta e ela cai, ferindo o braço.
Because the Night toca quando Adriana resolve testar sua química com Brayden na pista de patinação. A cena marca não só o início do retorno da protagonista ao esporte, mas o nascimento de um triângulo amoroso.
Apesar do impasse com Adriana após um treino desengonçado, Brayden ainda tem sentimentos por Elise e a visita no hospital. Halloween Costume toca ao fundo.
Adriana também tem sua própria cena “quase romântica” quando Freddie se junta a ela na esteira, ao som de Blame Brett.
Enquanto correm, eles provocam um ao outro como nos velhos tempos e até conversam sobre se encontrar mais tarde em um momento mais leve, aumentando a possibilidade de uma reconciliação.
Apesar do caso com Brayden, Adriana e Freddie se reaproximam ao longo da primeira temporada de Patinando no Amor e terminam juntos.
No oitavo episódio, concordam em voltar a ser um casal mesmo patinando com outras pessoas, cena acompanhada por Fizzy na trilha sonora.
Irmã mais nova de Adriana e Elise, Maria vive seus próprios dramas. Enquanto as irmãs seguem os passos dos pais e são o centro dos holofotes quando o assunto é patinação, a adolescente ainda não encontrou o seu lugar no mundo e tenta se encaixar sem muito jeito.
Little Splinters entra em cena quando ela toma um fora doloroso, mas que se torna um ponto de partida para seu amadurecimento nos próximos episódios.
Além de Patinando no Amor, outra série ganha destaque pelo romance que nasce nos esportes de inverso. Confira a trilha sonora de Heated Rivarly e se apaixone também pela história de Ilya e Shane, rivais do hóquei no gelo!



Curta as suas músicas sem interrupções
Pague uma vez e use por um ano inteiro
R$ /ano
Use o Letras sem anúncios.
R$ /ano
Benefícios Premium + aulas de idiomas com música.
Já é assinante? Faça login.