Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 182.574

Eyes On Fire

Blue Foundation

A Força Interior em 'Eyes On Fire'

A música 'Eyes On Fire' da banda Blue Foundation, conhecida por suas composições etéreas e atmosféricas, traz uma letra que evoca sentimentos de força e resistência diante de adversidades. A narrativa lírica sugere uma confrontação com alguém ou algo que exerce poder de forma ilegítima ou abusiva ('your stolen power'). A repetição da frase 'I'm not scared' reforça a coragem do eu lírico em enfrentar essa força opressora, destacando uma resiliência inabalável.

A recusa em aliviar a dor ou a tensão do outro ('I won't soothe your pain / I won't ease your strain') pode ser interpretada como uma rejeição à manipulação ou ao controle emocional. O eu lírico parece estar em um processo de autoafirmação e empoderamento, onde 'feeding my flame' simboliza o fortalecimento de sua própria identidade e poder interior. A menção de 'shuffling the cards of your game' sugere uma mudança de dinâmica, onde o eu lírico passa a ter controle sobre a situação que antes era dominada pelo outro.

A imagem de 'Eyes on fire' e a espinha em chamas ('Your spine is ablaze') podem ser vistas como metáforas para a intensidade do olhar e da presença do eu lírico, capaz de subjugar qualquer inimigo ('Felling any foe with my gaze'). A expressão 'steadily emerging with grace' transmite uma sensação de superação e elegância, indicando que, apesar dos desafios, o eu lírico emerge vitorioso e com dignidade. A música, portanto, pode ser vista como um hino à autodeterminação e ao poder de resistir e superar as adversidades com força e graça.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Kirstine Stubbe Teglbjærg. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Liesel e traduzida por Juliana. Legendado por Sakura e Isadora. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Blue Foundation e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção