Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 945.296

Airplanes (feat. Hayley Williams)

B.o.B

A Nostalgia e o Desejo de Simplicidade em 'Airplanes'

A música 'Airplanes', uma colaboração entre o rapper B.o.B e a vocalista Hayley Williams da banda Paramore, é um hino de nostalgia e reflexão sobre a complexidade da vida e a indústria da música. A letra utiliza a metáfora de aviões no céu noturno, comparando-os a estrelas cadentes, para expressar o desejo de fazer um pedido e retornar a tempos mais simples.

O refrão, cantado por Hayley Williams, é um apelo emocional que ressoa com qualquer pessoa que já desejou poder voltar atrás e mudar algo ou recuperar um momento perdido. A ideia de usar um desejo para escapar das pressões e do caos da vida moderna é um tema universal que toca o ouvinte profundamente.

B.o.B, por sua vez, traz versos que falam sobre sua trajetória na indústria da música, desde os dias em que fazia rap por puro amor à arte até o momento em que a música se tornou um trabalho e uma busca por relevância. Ele expressa um desejo de retornar a uma época antes de sua música ser influenciada pela política e pelo jogo da fama, destacando a cidade de Decatur, que representa suas raízes e a autenticidade que ele busca resgatar. 'Airplanes' é uma música que fala sobre a busca por autenticidade e a luta para manter a essência da arte em meio às demandas e transformações do sucesso.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Christine Dominguez / Alex Grant / Tim Sommers / Jeremy Dussolliet / B.o.B. / Justin Franks. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Juliana e traduzida por Naiara. Legendado por Estela e mais 2 pessoas. Revisões por 19 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de B.o.B e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção