Tradução gerada automaticamente

Saio Liso e Volto bebo
Bonde do Maluco
Salgo sobrio y vuelvo borracho
Saio Liso e Volto bebo
Salgo sobrio y vuelvo borrachoEu saio liso e volto bebo
Muy loco, re locoMuito doido doidão
Salgo sobrio y vuelvo borrachoEu saio liso e volto bebo
Estoy destrozado, reventadoTo estorado pipocado
Entonces, ¿por qué no?Então por que não
Estoy tirado, estoy en la movidaEu to largado to na midia
Tomando de bar en barBebendo de bar em bar
Solo ando con el descontroladoSó ando com o estribado
No tengo hora para volverNão tenho hora pra voltar
Salgo a divertirmeEu saio pra curtir
Sin gastar un pesoSem gastar nenhum tustão
Y todos me bancanE todo mundo banca
Porque tengo un equipo de sonidoPor que tenho um paredão
Tengo fama de playboyTenho fama de playboy
Me llevo bien con las chicasMe dou bem com as meninas
Rubias o morenasLoira ou morena
Lo que importa es que sean traviesasO que importa e safadinha
Si hay un grupo de locosSe tem o bonde do maluco
Para divertirse en la zonaPra curtir na região
Yo me sumoEuuu topo
Me meto de lleno, ¿por qué no?Caio pra dentro e por que não
Salgo sobrio y vuelvo borrachoEu saio liso e volto bebo
Muy loco, re locoMuito doido doidão
Salgo sobrio y vuelvo borrachoEu saio liso e volto bebo
Estoy destrozado, reventadoTo estorado pipocado
Entonces, ¿por qué no?Então por que não



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bonde do Maluco e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: