Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 143.315

Reflexões de Estrada e Cartas de Amor: A Essência de 'There Is' por Box Car Racer

A música 'There Is', da banda Box Car Racer, é uma viagem introspectiva e emocional que explora sentimentos de nostalgia, amor e incerteza. A letra começa com o vocalista refletindo sobre uma viagem que parece não ter propósito, onde os pensamentos são sua única companhia durante uma longa direção. Há uma sensação de desconforto, sugerida pela menção a pílulas brancas, que pode simbolizar uma tentativa de escapar de sentimentos dolorosos ou uma referência a medicação para lidar com a ansiedade ou depressão.

O coração da música bate nas lembranças compartilhadas entre duas pessoas, possivelmente um casal, que passaram momentos significativos juntos. O vocalista relembra com carinho os tempos passados, desde rir sob a luz dos faróis até momentos íntimos no chão do quarto. Essas memórias são preciosas e dolorosas, pois trazem à tona a realidade de que esses dias se foram e a vida continuou rapidamente. A intensidade do amor que ele sentia é palpável, especialmente quando menciona as cartas que recebeu e guardou, planejando responder com uma mensagem oculta de amor.

A repetição do refrão questiona se a outra pessoa ainda se importa ou pensa nele, revelando uma vulnerabilidade e desejo de conexão. A música termina com uma espécie de consolo ou esperança de que há alguém lá fora que compartilha dos mesmos sentimentos, sugerindo uma universalidade na experiência do amor e da perda. 'There Is' é uma canção que fala diretamente ao coração daqueles que já amaram e se perderam na memória de tempos mais simples e sentimentos mais profundos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Tom DeLonge / Travis Barker. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Bianca. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Box Car Racer e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção