Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 952.694

Till The World Ends

Britney Spears

A Celebração Sem Fim de Britney Spears em 'Till The World Ends'

A música 'Till The World Ends', interpretada pela icônica Britney Spears, é um hino de dança que captura a energia eufórica de uma festa que nunca quer terminar. Lançada em 2011, durante uma fase de renovação na carreira da cantora, a faixa é caracterizada por batidas eletrônicas pulsantes e um refrão cativante que convida à celebração contínua, mesmo diante do caos ou do fim dos tempos.

Liricamente, a música fala sobre se soltar, aproveitar o momento e dançar como se não houvesse amanhã. A repetição do 'Oh, oh, oh' no refrão serve como um chamado universal para a pista de dança, simbolizando a ideia de que a música e a dança são linguagens que todos podem entender e que unem as pessoas. A letra sugere uma conexão intensa entre duas pessoas que estão prontas para levar as coisas a um 'próximo nível', o que pode ser interpretado tanto no sentido romântico quanto no sentido de se entregar completamente à música e à experiência de dançar.

A mensagem de 'Till The World Ends' é clara: viver o presente e aproveitar a vida ao máximo, independentemente das circunstâncias. Britney Spears, conhecida por seus sucessos pop e performances energéticas, transmite essa mensagem através de uma faixa que se tornou um hino nas pistas de dança ao redor do mundo. A música reflete a resiliência e a atitude positiva da cantora, que, apesar dos altos e baixos de sua carreira, continua a inspirar seus fãs a celebrar a vida com alegria e determinação.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Alexander Kronlund / Kesha Sebert / Lukasz Gottwald / Max Martin. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Tulio e traduzida por Matheus. Legendado por Victor e mais 2 pessoas. Revisões por 17 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Britney Spears e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção