Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 26.001

S&M (feat. Rihanna)

Britney Spears

Explorando o Prazer e a Rebeldia em 'S&M'

A música 'S&M', apesar de ser comumente associada à Rihanna, também ganhou uma versão com a participação de Britney Spears, duas artistas conhecidas por explorarem temas provocativos e sensuais em suas obras. A letra da música é uma celebração aberta da sexualidade e do prazer encontrado em práticas que envolvem sadomasoquismo (S&M), um tema que ainda é considerado tabu por muitos. A repetição do verso 'I like it-like it' serve como um refrão cativante que enfatiza o prazer da narradora nas práticas descritas.

A canção descreve a sensação de liberdade e empoderamento que a narradora sente ao abraçar seus desejos, mesmo que estes sejam vistos como 'maus' ou fora do convencional. A frase 'Sticks and stones may break my bones, but chains and whips excite me' é particularmente emblemática, pois inverte o ditado infantil sobre insultos e dor física para expressar que, no contexto da música, a dor física é uma fonte de prazer. A música desafia a percepção tradicional de que o amor e o sexo devem ser sempre puros e doces, apresentando uma perspectiva onde o prazer pode ser encontrado também na dor e na dominação.

Além do conteúdo lírico, a colaboração entre Britney Spears e Rihanna também é significativa. Ambas as artistas têm histórias de vida marcadas por escrutínio público e lutas pessoais, e a união delas nesta música pode ser vista como uma afirmação de controle e propriedade sobre suas próprias narrativas e sexualidades. 'S&M' é uma expressão de poder e autonomia, onde a dor e o prazer se entrelaçam de maneira consensual e desejada.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Anderson e traduzida por Iuri. Legendado por gabriel e mais 2 pessoas. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Britney Spears e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção