Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 731.324

Oops!... I Did It Again

Britney Spears

Aprenda inglês com Oops!... I Did It Again

Aprenda inglês com

Oops!... I Did It Again

A Irreverência Pop de Britney Spears em 'Oops!... I Did It Again'

A música 'Oops!... I Did It Again', da icônica Britney Spears, é um marco da cultura pop do início dos anos 2000. Com um ritmo contagiante e uma letra que gruda na memória, a canção fala sobre jogos amorosos e a confusão entre amor e amizade. A narradora da música admite ter feito alguém acreditar que havia algo mais sério entre eles, quando na verdade era apenas uma paixão passageira. A repetição do 'Oops!' sugere um reconhecimento quase cômico dos próprios erros, como se a personagem estivesse consciente de suas ações, mas ao mesmo tempo não conseguisse evitar repeti-las.

A música também brinca com a ideia de inocência e culpa. Britney, através da letra, desafia a percepção do ouvinte ao afirmar que não é tão inocente quanto parece. Essa dualidade entre a imagem de menina inocente e a mulher que sabe o que está fazendo é uma característica marcante da carreira de Spears, especialmente durante essa época. A artista explora essa temática de forma lúdica, utilizando a música para expressar a complexidade das relações e a maneira como as pessoas podem ser mal interpretadas.

Além disso, a canção contém uma referência cultural interessante: um diálogo que remete ao filme 'Titanic', onde um presente é comparado ao famoso colar 'Coração do Oceano'. Essa interjeição teatral adiciona um elemento de surpresa e humor à música, reforçando a ideia de que a narrativa é uma brincadeira, um jogo de sedução que não deve ser levado tão a sério. 'Oops!... I Did It Again' é uma música que, além de ser um sucesso comercial, reflete a habilidade de Britney Spears em criar faixas que são ao mesmo tempo divertidas e reflexivas sobre a imagem pública e as expectativas em torno da feminilidade e da fama.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Rami Yacoub / Max Martin. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Beatryz. Revisões por 15 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Britney Spears e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com Oops!... I Did It Again

Aprenda inglês com

Oops!... I Did It Again

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção