Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 383.793

A Dança Entre o Medo e o Desejo em 'Sometimes' de Britney Spears

A música 'Sometimes', interpretada por Britney Spears, é uma balada pop que explora os sentimentos de incerteza e vulnerabilidade que acompanham o início de um relacionamento amoroso. Lançada em 1999 como parte do álbum '...Baby One More Time', a canção se tornou um dos hits da cantora, refletindo a sua imagem de ícone pop adolescente da época.

A letra de 'Sometimes' revela uma narrativa de alguém que está apaixonado, mas ao mesmo tempo teme se entregar completamente ao relacionamento. A protagonista da canção expressa o desejo de acreditar nas palavras de seu interesse amoroso e de estar com ele, mas há uma hesitação que a faz recuar ('Sometimes I run, sometimes I hide'). Esse comportamento pode ser interpretado como uma metáfora para a insegurança e a necessidade de tempo para construir confiança em um novo amor.

A música também sugere uma dinâmica de paciência e compreensão, onde a pessoa pede que seu parceiro se mova lentamente ('But if you really want me, move slow') e entenda que há coisas sobre ela que precisam ser conhecidas com o tempo. Britney Spears, com sua voz doce e melódica, transmite a mensagem de que, apesar do medo e da timidez, o que ela realmente deseja é uma conexão profunda e duradoura ('All I really want is to hold you tight, treat you right, be with you day and night'). 'Sometimes' é um reflexo da vulnerabilidade humana diante do amor e da importância de dar tempo ao tempo para que as relações se fortaleçam.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jörgen Elofsson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por João. Legendado por Fábio e Núbia. Revisões por 16 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Britney Spears e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção