Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 155.433

Me Against The Music (feat. Madonna)

Britney Spears

A Batalha Rítmica de Britney e Madonna

A música "Me Against The Music", uma colaboração entre Britney Spears e Madonna, é um hino dançante que celebra a liberdade e o poder da música. A letra descreve uma espécie de batalha entre a cantora e a música, onde Britney se vê imersa na batida e no ritmo, competindo com a energia da música em uma pista de dança.

A canção começa com um convite para que todos na multidão se juntem e dancem, estabelecendo um ambiente de festa e união. À medida que a música avança, Britney descreve a sensação de se perder na música, onde as preocupações e o olhar dos outros não importam mais. A música se torna uma força contra a qual ela luta, mas também se funde, em uma dança onde a batida do tambor e o baixo são seus guias.

Madonna entra na música como uma voz de desafio, incentivando Britney a perder o controle e realmente mostrar o que ela pode fazer. A interação entre as duas ícones do pop serve como um símbolo de passagem de bastão, onde Madonna, a rainha do pop dos anos anteriores, reconhece e desafia a nova geração representada por Britney. A música é um convite para se entregar ao ritmo, celebrar a vida e dançar sem inibições, um tema recorrente nas obras de ambas as artistas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Christopher Stewart / Terius Nash / Thabiso Nkhereanye / Gary O'brian / Dorian Hardnett. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Núbia e Fábio. Revisões por 12 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Britney Spears e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção