Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.651

Total Que Mas Da

Bronco

Desapego e Resiliência: A Mensagem de 'Total Que Mas Da' de Bronco

A música 'Total Que Mas Da' da banda Bronco, um grupo mexicano conhecido por seu estilo musical que combina elementos de banda, norteño e cumbia, aborda uma temática de desilusão amorosa e a decisão de seguir em frente após um relacionamento tóxico. A letra expressa o cansaço emocional do eu-lírico diante da falsidade e do sofrimento vivenciado na relação.

O protagonista da canção relata o tempo perdido tentando convencer a outra pessoa a amá-lo, uma luta constante que se assemelha a 'caminhar entre espinas'. A repetição da ideia de que o outro sempre quer 'ganhar a partida', mesmo que isso signifique deixar o eu-lírico 'destroçado', reforça a noção de um jogo de poder desequilibrado na relação. A decisão de não querer mais estar ao lado dessa pessoa é um ato de autoafirmação e libertação.

A expressão 'Total que mas da', que pode ser traduzida como 'Afinal, o que mais dá', reflete uma atitude de indiferença e desapego. O eu-lírico reconhece que já viveu sem a pessoa no passado e que a presença dela apenas trouxe sofrimento. A música termina com uma nota de resiliência, onde o protagonista afirma ter se acostumado a tudo, sabendo tanto chorar quanto rir, indicando uma capacidade de superação e adaptação às adversidades da vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bronco e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção