Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 684.503

Tears Of The Dragon

Bruce Dickinson

Lágrimas de Libertação: A Jornada Emocional de 'Tears Of The Dragon'

A música 'Tears Of The Dragon', interpretada por Bruce Dickinson, conhecido por ser o vocalista da banda de heavy metal Iron Maiden, é uma poderosa balada solo que explora temas de libertação pessoal, enfrentamento de medos e transformação emocional. A letra da música reflete uma jornada íntima, onde o eu lírico compartilha suas lutas internas e o desejo de mudança.

No início da canção, o eu lírico revela que por muito tempo guardou segredos e coisas não ditas, sugerindo uma batalha interna com pensamentos e emoções reprimidas. A referência à escuridão e à busca por uma porta simboliza a procura por uma saída ou solução para seus problemas. A 'luz fria do dia' e os 'fantasmas nebulosos dos medos infantis' podem ser interpretados como a confrontação com a realidade e os medos profundos que emergem da infância, que muitas vezes moldam nosso comportamento adulto.

A metáfora central da música é o ato de se lançar ao mar e deixar que a onda o envolva, representando a aceitação e o enfrentamento dos próprios medos. 'As lágrimas do dragão' podem simbolizar uma catarse, a liberação de emoções contidas que são finalmente expressas e compartilhadas. A repetição do refrão e a progressão da música sugerem um crescimento e uma resolução, à medida que o eu lírico se permite sentir e derrubar as barreiras emocionais que construiu. A transformação é completada com a imagem de acordar e se erguer, indicando uma nova fase de vida com menos restrições emocionais e mais liberdade para ser autêntico.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bruce Dickinson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Alexandre e mais 6 pessoas. Revisões por 18 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bruce Dickinson e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção