Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 973.642

Lugar Santo

Bruna Karla

A Esperança Celestial na Voz de Bruna Karla

A música 'Lugar Santo', interpretada pela cantora gospel Bruna Karla, é uma expressão de fé e esperança cristãs. A letra reflete o desejo profundo de um crente em experimentar a glória celestial prometida na doutrina cristã. Através de uma linguagem poética, a canção descreve a aspiração de estar nos 'altos céus', um lugar onde a santidade e a perfeição de Deus são manifestas de forma plena. A referência às 'ruas de ouro' remete à descrição bíblica da Nova Jerusalém, simbolizando um lugar de riqueza espiritual e beleza incomparável.

A repetição do refrão 'Santo, Santo é o Senhor' é um eco das palavras encontradas no livro de Apocalipse, onde seres celestiais adoram a Deus incessantemente. Bruna Karla, ao cantar sobre se juntar ao 'coro celestial', expressa o desejo de participar dessa adoração eterna. A música também aborda a perseverança na fé, mesmo diante de sofrimentos e lutas, reforçando a ideia de que nada pode impedir o fiel de alcançar a promessa do céu.

Por fim, a canção culmina com a visão de encontro com Jesus, o 'Rei dos Reis', e a promessa de consolo divino, onde 'toda lágrima será enxugada'. A 'coroa' e o 'galardão' mencionados são metáforas para as recompensas eternas que aguardam aqueles que permanecem fiéis até o fim. 'Lugar Santo' é, portanto, um hino de conforto e encorajamento para os cristãos, relembrando-os das promessas de sua fé e da esperança de um futuro glorioso na presença de Deus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Vania Santos. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Caroline. Revisões por 14 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bruna Karla e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção