
Monstros Invisíveis
Bruno Darko
Passando mais um
Ainda não consigo dormir
Saudade dos parceiro
Que já não tão mais aqui
Quero partir, fugir
Foda-se, eu quero sumir
Não quero morrer com medo
Na cama da UTI
Que dia é hoje?
Não sei
Metade do salário
Eu fumei
Remédio no organismo
É de lei
Lembrei do Gu e chorei
(Lembrei do Gu e chorei)
Mais um parça que jaz outra vez
Mais um filho sem pai
Sensei
Sabia que era demais
E dropei
Pensei no Du e chorei
(Pensei no Du e chorei)
Mataram o Caique
Na facada
8 vezes na barriga
Na frente da namorada
E o Lucas foi tiro
Na porta da balada
O piazin foi confundido
Porra, nem devia nada
Não aguento mais os corte
A brisa agora é me queimar
Eu nem tô me enforcando
E não consigo respirar
O vazio do meu peito
Não vai dar pra explicar
Minha mãe chorando em casa
Com medo de eu me matar
Passando mais um
Ainda não consigo dormir
Saudade dos parceiro
Que já não tão mais aqui
Quero partir, fugir
Foda-se, eu quero sumir
Não quero morrer com medo
Na cama da UTI
Que dia é hoje?
Não sei
Metade do salário
Eu fumei
Remédio no organismo
É de lei
Lembrei do Gu e chorei
(Lembrei do Gu e chorei)
Mais um parça que jaz outra vez
Mais um filho sem pai
Sensei
Sabia que era demais
E dropei
Pensei no Du e chorei
(Pensei no Du e chorei)




Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bruno Darko e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: