Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 194.588

The Other Side

Bruno Mars

A Espera no Limiar do Desconhecido: Uma Análise de 'The Other Side' de Bruno Mars

A música 'The Other Side' de Bruno Mars explora a temática do desconhecido e da complexidade das experiências pessoais que são difíceis de serem compreendidas por outros. A letra sugere uma dualidade entre o eu lírico e a pessoa a quem ele se dirige, marcada pela diferença entre suas vivências e percepções do mundo.

O refrão 'You know I've been waiting on the other side / And you, all you gotta do is cross the line' pode ser interpretado como um convite para que a outra pessoa se aventure além de sua zona de conforto e experimente uma nova realidade, talvez mais sombria ou complexa, que o eu lírico já conhece. A insistência de que 'It's better if you don't understand' reforça a ideia de que algumas experiências são tão particulares que tentar explicá-las seria inútil ou até mesmo prejudicial.

A referência a 'insomnia', 'wonderland' e 'narnia' sugere uma fuga da realidade ou uma experiência que transcende o ordinário. A música toca em sentimentos de isolamento e incompreensão, mas também na esperança de compartilhar um lado da vida que é menos visível ou aceito. A menção a 'Frankenstein' e ao 'monstro' pode simbolizar o medo do julgamento e a sensação de ser mal compreendido ou visto como uma aberração por aqueles que não vivenciaram o mesmo que o eu lírico.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Leandro e traduzida por Luiza. Legendado por Bruno e Andressa. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bruno Mars e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção