Exibições da letra 2.186
Ja sei guerrear
Café Com Bobagem
"Hello! Essa ser minha letra
Para o hit do verão no Brasil!"
Já sei guerrear
Já sei criar motivo agora
Só me resta atacar!
Só vou desistir
Se eu acabar com o Iraque
Ou se o Saddam resolver partir!
Não tenho paciência pra negociação!
Não me interessa a ONU e sua opinião!
Não ouço ninguém!
Se eu sou dono do mundo
O Iraque é meu também!
Vem desde neném:
Sonhar com o monopólio
Do petróleo me faz bem!
Saddam, te odeio como ninguém!
Saddam, te odeio como ninguém!
"Well, pensando bem
Creio que papai odiar mais!"
Enviada por fresco. Viu algum erro? Envie uma revisão.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Café Com Bobagem e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: