Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.372.490

Feel So Close

Calvin Harris

A Euforia do Amor em 'Feel So Close' de Calvin Harris

A música 'Feel So Close' de Calvin Harris é uma expressão vibrante de proximidade e conexão emocional. Lançada em 2011, a faixa se destaca no repertório do DJ e produtor escocês, conhecido por suas habilidades em criar hits eletrônicos que conquistam as pistas de dança ao redor do mundo. A letra, embora breve, é carregada de sentimentos intensos e uma sensação de euforia que é amplificada pela batida animada e cativante da música.

A letra de 'Feel So Close' utiliza metáforas para descrever a intensidade do amor e da conexão que o narrador sente. A imagem de 'usar o coração na manga' sugere uma vulnerabilidade e uma disposição para mostrar abertamente seus sentimentos, algo que é considerado um 'grande negócio', ou seja, algo significativo e talvez até arriscado. A comparação do amor com uma 'cachoeira' evoca a ideia de algo poderoso e incontrolável, que envolve completamente o narrador, sugerindo uma entrega total a esse sentimento.

A repetição da frase 'E não há nada que nos pare agora' reforça a ideia de um momento presente perfeito e inabalável, onde a conexão entre duas pessoas é tão forte que parece invencível. A música, com seu ritmo eletrônico e melodia contagiante, complementa a letra ao transmitir uma sensação de alegria e liberdade. 'Feel So Close' é um hino à intimidade e à força do amor, que convida o ouvinte a se perder na música e na proximidade com alguém especial, celebrando a beleza de se sentir completamente conectado a outra pessoa.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Calvin Harris. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Leticia e traduzida por teresa. Legendado por Julia e Alexandre. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Calvin Harris e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção