exibições de letras 4.662

MÍA

Cami

A Jornada de Autoaceitação em 'MÍA' de CAMI

A música 'MÍA', interpretada pela artista chilena CAMI, é uma expressão poética de autoconhecimento e aceitação. A letra da canção revela um processo de introspecção, onde a narradora se vê 'tan lejana a tu sombra', indicando uma distância de influências externas ou de outra pessoa que antes poderia ofuscar sua própria identidade.

A repetição do verso 'Me vi y me quise hacer mía' é o cerne da mensagem da música, simbolizando o momento de epifania em que a narradora se reconhece e decide se pertencer, se amar e se aceitar como é. A canção fala sobre se libertar das amarras ('suelto piernas, suelto brazos'), ou seja, deixar de lado o que é indesejado ou o que não contribui para o seu bem-estar emocional. A referência a 'lo enclavo' pode ser interpretada como a libertação de pensamentos ou sentimentos que estavam profundamente enraizados e que não eram benéficos.

A música, portanto, é um hino de empoderamento e libertação pessoal. Através de sua melodia e letra, CAMI transmite a importância de se ver com clareza, de se valorizar e de se escolher acima de tudo e de todos. 'MÍA' é um convite para que o ouvinte também embarque nessa jornada de autoaceitação e se torne o verdadeiro dono de si mesmo.

Composição: Cami / Eduardo Iensen Ruffin. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Tomy e traduzida por Nathalia. Revisões por 2 pessoas. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cami e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Opções de seleção