Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 171.976

Aléjate de Mí

Camila

A Dolorosa Súplica de 'Aléjate de Mí' por Camila

A música 'Aléjate de Mí', da banda mexicana Camila, é uma balada emocional que explora temas de autodesprezo e sacrifício. A letra é um apelo angustiante do narrador para que seu amor se afaste dele, antes que ele cause mais dor e sofrimento. Através de uma série de confissões, o narrador revela sua crença de que não é digno do amor que recebe e que sua verdadeira natureza é prejudicial à pessoa que ama.

O uso de metáforas como 'caminhar sob a tormenta' e 'caminhar sobre o dor, descalza' intensifica a sensação de desespero e urgência. O narrador se vê como um enganador, alguém que não 'caiu do céu', indicando que ele não é o anjo ou a pessoa perfeita que o outro pode pensar que ele é. A repetição do pedido para que o outro se afaste, mesmo admitindo que não quer perder seu amor, mostra o conflito interno e a complexidade dos sentimentos envolvidos.

A música pode ser vista como uma expressão de amor verdadeiro, onde o narrador está disposto a sofrer e a se afastar para proteger a pessoa amada de si mesmo. A honestidade brutal e a vulnerabilidade expressas na letra são características marcantes do estilo musical de Camila, conhecido por suas baladas românticas e letras introspectivas que frequentemente exploram os lados mais sombrios do amor e das relações humanas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Mario Alberto Dominguez Zarzar. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Thaisy e traduzida por Bianca. Legendado por Aye e mais 4 pessoas. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Camila e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção