Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 340.352

Salmo 127 - Felizes Os Que Temem o Senhor

Canal da Graça

A Caminhada da Fé e a Promessa de Felicidade em 'Salmo 127 - Felizes Os Que Temem o Senhor'

A música 'Salmo 127 - Felizes Os Que Temem o Senhor', interpretada pelo grupo Canal da Graça, é uma expressão lírica de fé e devoção, baseada nos ensinamentos bíblicos. A letra é uma adaptação do Salmo 127, que é uma parte do livro de Salmos na Bíblia, e reflete sobre a importância de viver uma vida alinhada com os preceitos divinos para alcançar a verdadeira felicidade e bênçãos.

O refrão 'Felizes os que temem o Senhor e trilham Seus caminhos' é um convite à reflexão sobre o temor a Deus, que, na tradição bíblica, não se refere a um medo paralisante, mas sim a um profundo respeito e reverência pelas leis e mandamentos divinos. A música sugere que a verdadeira felicidade e prosperidade são frutos de uma vida pautada na obediência e no respeito a esses princípios. A repetição do refrão enfatiza a mensagem central de que a felicidade é consequência de uma vida de fé e compromisso com os ensinamentos de Deus.

A canção também aborda a ideia de prosperidade familiar, comparando a esposa a uma 'videira bem fecunda' e os filhos a 'rebentos de oliveira', metáforas que simbolizam a fertilidade e a abundância. Essas imagens são tradicionais na cultura judaico-cristã e representam a bênção de ter uma família próspera e saudável. A promessa de que 'O Senhor te abençoe de Sião cada dia de tua vida' reforça a crença de que a observância dos caminhos divinos traz recompensas tangíveis e intangíveis, incluindo a paz e a prosperidade da comunidade representada por Jerusalém. A música, portanto, é um hino de louvor e gratidão, que celebra a fé e a esperança na providência divina.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bruna Farias / Eduardo Cruz. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Canal da Graça e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção