Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 15.588

A Celebração da Fé e do Amor Divino na Música 'Cantai'

A música 'Cantai', do Cantor Cristão, é um hino de adoração e louvor que reflete a experiência de fé e a relação íntima com o divino. A letra começa com uma expressão de alívio e segurança encontrados no amor de Deus, que chama o indivíduo para longe do mal. Este início estabelece um tom de gratidão e reconhecimento da proteção e orientação divinas.

A canção prossegue com uma contemplação da natureza, onde os 'astros esparsos nos céus' e a 'Lua no brando clarão' são vistos como manifestações da criação de Deus, simbolizando a mensagem de esperança e perdão que Ele oferece aos 'contritos', ou seja, aos arrependidos. A referência aos 'poemas de Deus' pode ser interpretada como uma alusão aos Salmos bíblicos, que frequentemente utilizam a natureza para louvar a Deus.

O terceiro verso fala sobre encontrar 'Palavras de amor e de luz' no 'livro bendito', uma clara referência à Bíblia. O 'canto celeste' dos anjos saudando Jesus remete à narrativa bíblica do nascimento de Cristo, onde os anjos proclamam boas-novas. A música termina com uma declaração de alegria e a promessa de uma eternidade com Deus, reforçando a mensagem de esperança e salvação. O refrão 'Cantai, cantai' é um chamado à comunidade de fé para expressar seu amor e adoração a Deus, e para compartilhar essa mensagem com o mundo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Mary Elizabeth Servoss. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cantor Cristão e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção