Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 35.022

Hora Bendita

Cantor Cristão

A Comunhão com o Divino na 'Hora Bendita'

A música 'Hora Bendita', entoada pelo Cantor Cristão, é um hino de adoração que exalta a importância e a beleza da oração na vida do crente. A letra enfatiza a oração como um momento de paz e alívio das aflições, um tempo em que o fiel se aproxima de Deus e encontra consolo e força para superar as adversidades. A expressão 'Bendita a hora de oração' ressalta o valor sagrado e precioso desse tempo dedicado à comunhão com o Senhor.

A canção também destaca a oração como um ato de devoção que ascende aos céus como um aroma agradável a Deus, simbolizando a pureza e sinceridade do coração do adorador. A menção ao 'doce cheiro' remete à ideia bíblica de sacrifícios e ofertas que eram agradáveis a Deus, conforme descrito em passagens como Efésios 5:2. A música sugere que, assim como esses sacrifícios, a oração genuína é uma oferta espiritual que agrada ao Pai celestial.

Por fim, 'Hora Bendita' fala sobre o desejo do crente de terminar sua vida terrena em constante oração, fé e amor, antecipando o louvor eterno que será dedicado a Deus após a morte. A referência ao 'depois da morte, do pavor' pode ser interpretada como uma alusão à esperança cristã na vida após a morte, onde não haverá mais sofrimento ou medo, mas apenas louvor a Deus. Este hino, portanto, reflete a jornada espiritual do crente, marcada pela prática da oração e pela expectativa da glória futura.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: William W. Weiford. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cantor Cristão e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção