Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 42.285

A Celebração da Vitória sobre a Morte em 'Ressurgiu'

A música 'Ressurgiu', interpretada pelo Cantor Cristão, é um hino de exaltação e celebração da ressurreição de Jesus Cristo, um dos pilares da fé cristã. A letra é um convite à adoração e ao louvor, marcada pela repetição do termo 'aleluia', que é uma expressão de júbilo e gratidão a Deus.

O hino começa afirmando que 'Cristo já ressuscitou', destacando a vitória de Jesus sobre a morte, um evento que é central na teologia cristã, pois simboliza a esperança na vida eterna e na redenção dos pecados. A frase 'Tudo consumado está' remete às últimas palavras de Jesus na cruz, conforme relatado no Evangelho de João (19:30), indicando que sua missão de salvação foi cumprida. A 'salvação de graça dá' enfatiza o conceito de graça divina, que é um dom gratuito de Deus, não dependendo de méritos humanos.

O segundo verso reforça a singularidade do sacrifício de Cristo ('Uma vez na cruz sofreu, uma vez por nós morreu'), e a crença na sua ressurreição e eterno reinado ('Mas agora vivo está, E pra sempre reinará'). O hino termina com um chamado para que os fiéis cantem hinos de gratidão a Jesus, reconhecendo seu ato de amor e sacrifício ao 'baixar à morte' para salvar os pecadores. A música, portanto, é um reflexo da adoração e da gratidão cristã pela obra redentora de Cristo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Charles Wesley. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cantor Cristão e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção