Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 55.078

Atribulado Coração

Cantor Cristão

A Busca por Alívio e Paz no Hino 'Atribulado Coração'

O hino 'Atribulado Coração', entoado por fiéis do gênero gospel/religioso, é uma expressão lírica de convite à redenção e ao conforto espiritual em Cristo. A música, que pode ser considerada um clássico dentro do repertório de hinos cristãos, aborda a condição humana de sofrimento e a busca por alívio das aflições que assolam o coração. A letra sugere que, em meio às tribulações e ao peso do pecado, o indivíduo pode encontrar consolo, paz e perdão ao se voltar para a figura salvífica de Jesus Cristo.

A repetição do refrão 'Oh, vem sem demora ao Salvador!' funciona como um chamado insistente e urgente para que as pessoas não hesitem em buscar refúgio na fé. A música enfatiza a ideia de que, independentemente das fraquezas e dificuldades, a graça divina está acessível a todos que se aproximam de Cristo com sinceridade. A mensagem é clara: há uma promessa de descanso e renovação para aqueles que confiam e entregam suas vidas ao cuidado do Salvador.

O hino também ressalta a natureza amorosa e misericordiosa de Deus, que está sempre disposto a ajudar e a melhorar a vida daqueles que o buscam. Através de uma linguagem poética e de forte apelo emocional, 'Atribulado Coração' transmite valores de fé, esperança e a certeza de que, apesar das lutas, há um poder superior pronto para conceder força e paz interior.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Felipe. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cantor Cristão e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção