Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 27.124

Cantai Que O Salvador Chegou

Cantor Cristão

A Celebração do Natal em Hinos de Louvor

A música 'Cantai Que O Salvador Chegou' é um hino cristão que celebra a chegada do Salvador, figura central do cristianismo, Jesus Cristo. A letra é um convite à alegria e à adoração, refletindo o espírito do Natal, quando os cristãos comemoram o nascimento de Jesus. A repetição do comando 'Cantai' enfatiza a importância da música e do louvor como formas de expressar a gratidão e a reverência ao evento sagrado.

A canção também faz um chamado às 'Leais nações' para que se rendam a Cristo, indicando a universalidade da mensagem cristã e a esperança de que todos os povos reconheçam a soberania de Jesus. A referência a 'terra e céus' cantando juntos simboliza a harmonia entre o divino e o terreno, sugerindo que toda a criação participa da celebração do nascimento do Salvador.

Por fim, o hino destaca a governança de Cristo sobre as nações com 'graça divinal' e a promessa de um 'glorioso dom' de 'glória perenal', que pode ser interpretado como a oferta da salvação eterna aos fiéis. A música, portanto, não apenas comemora o nascimento de Jesus, mas também reforça a crença na sua missão redentora e no seu reino eterno, elementos fundamentais da fé cristã.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cantor Cristão e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção