Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 8.319

Flores Celestiais: Uma Jornada de Redenção e Admiração em 'Las Estrellas'

A música 'Las Estrellas', da banda venezuelana Caramelos De Cianuro, é uma reflexão introspectiva e uma declaração de admiração. O eu lírico se apresenta inicialmente como alguém que reconhece suas falhas e limitações, descrevendo-se como um 'vagabundo', 'sin vergüenza', e 'perro inmundo'. Essa autoavaliação negativa é contrastada com a gratidão pelas dádivas recebidas, possivelmente de uma figura amada, que o faz questionar as próprias defesas e justificativas para suas ações passadas.

A canção prossegue com uma metáfora poética, onde as estrelas são comparadas a flores que crescem no céu para a pessoa amada, sugerindo uma beleza e pureza que o eu lírico admira e talvez aspire. A repetição dessa imagem ao longo da música reforça a ideia de um amor elevado e quase divino. A ascensão da pessoa amada às 'alturas' pode simbolizar seu crescimento pessoal ou espiritual, enquanto o eu lírico 'se queda a obscuras', indicando que ele permanece em um estado de menor evolução ou entendimento.

Por fim, a música aborda a aceitação dessa discrepância entre os dois, sem medo ou ressentimento. O eu lírico aceita que 'debe ser así', reconhecendo que cada pessoa tem seu próprio caminho e ritmo de crescimento. A canção, portanto, é um reconhecimento das diferenças entre os indivíduos e uma celebração da jornada de cada um, mesmo que isso signifique que alguns avancem enquanto outros permaneçam no escuro, ainda buscando sua própria luz.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Felipe. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Caramelos De Cianuro e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção