Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.123

Te Amo Dios

Carlos Manuel

A Devoção em Melodia: 'Te Amo Dios' por Carlos Manuel

A música 'Te Amo Dios', interpretada por Carlos Manuel, é uma expressão lírica de devoção e amor espiritual. A letra reflete um diálogo íntimo e pessoal com Deus, onde o eu-lírico reconhece a impossibilidade de se esconder da presença divina e a necessidade de atender ao chamado do amor de Deus. A repetição da frase 'No puedo esconderme de tu mirada' enfatiza a onipresença de Deus e a consciência do indivíduo de estar constantemente sob o olhar divino.

A segunda parte da letra, 'Toda nuestra vida esta en tus manos', reforça a ideia de entrega e confiança na vontade de Deus. O pedido 'Ayúdame a vivir en santidad' é um clamor por orientação e força para viver de acordo com os preceitos e valores cristãos, buscando a santidade como forma de vida. A música se desenvolve como uma oração cantada, onde o amor por Cristo é declarado de forma explícita e repetida, criando um mantra de adoração.

O refrão 'Cristo te amo Dios, Te amo Dios' é simples, mas poderoso, servindo como uma afirmação de amor e compromisso com a fé. A repetição do refrão ao longo da música contribui para a construção de um ambiente de louvor e adoração. A simplicidade da letra, juntamente com a entrega emocional do artista, pode tocar profundamente os ouvintes que compartilham da mesma fé e desejo de expressar seu amor a Deus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Carlos Manuel e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção