Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 56.004

Adeus, Solidão

Carmen Silva

A Celebração do Amor que Dissipa a Solidão

A música "Adeus, Solidão" interpretada por Carmen Silva, uma artista conhecida por suas canções no gênero Gospel/Religioso, é um hino de celebração ao amor que preenche o vazio da solidão. A letra da música expressa a transformação emocional de uma pessoa que, após um período de sofrimento e isolamento, encontra o amor e com ele a felicidade. A repetição do verso "Quero bem alto ao mundo inteiro, gritar" reflete o desejo de compartilhar essa alegria recém-descoberta com todos, uma manifestação de gratidão e contentamento que é comum em muitos salmos bíblicos, onde o salmista expressa louvor e alegria por um livramento ou bênção recebida.

A narrativa da música pode ser interpretada tanto em um contexto romântico quanto espiritual. No aspecto romântico, a letra fala sobre a superação da solidão através da chegada de um amor humano, que traz consigo a promessa de dias melhores e a esperança de nunca mais relembrar as dores passadas. Já no contexto espiritual, que é reforçado pelo gênero da música, o amor mencionado pode ser visto como o amor divino, que quando encontrado, preenche o coração e a alma, dissipando qualquer sentimento de solidão e tristeza.

A música, portanto, ressoa com valores de fé e esperança, onde o amor - seja ele humano ou divino - é visto como uma força transformadora capaz de mudar vidas. A mensagem é uma afirmação de que, independentemente das adversidades enfrentadas, o amor tem o poder de renovar e trazer alegria, um tema recorrente tanto em canções religiosas quanto seculares.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Curtis / Newton Miranda. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Edvaldo. Legendado por mimi. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Carmen Silva e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção