Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 37.636

Close To You

Karen Carpenter

A Doce Melodia do Amor Platônico em 'Close To You'

A canção 'Close To You', interpretada pela inesquecível Karen Carpenter, é um clássico que fala sobre a admiração e o amor platônico. A letra utiliza metáforas naturais e celestiais para expressar a atração magnética que o sujeito lírico sente pela pessoa amada. A presença dessa pessoa é tão marcante que até os pássaros e as estrelas parecem querer estar próximos dela, assim como o narrador da canção.

A música também aborda a ideia de que a pessoa amada é tão especial que sua chegada ao mundo foi um evento orquestrado pelos anjos, que a dotaram de atributos mágicos e celestiais, como 'poeira de lua' nos cabelos e 'luz de estrelas' nos olhos. Essa visão idealizada reforça a pureza e a intensidade dos sentimentos do narrador, que vê a pessoa amada como um ser quase divino.

Por fim, a repetição do desejo de estar 'perto de você' ressalta a constância e a profundidade do anseio do narrador. A música se torna um hino para todos aqueles que já se sentiram profundamente atraídos por alguém, ao ponto de perceberem a influência dessa pessoa em tudo ao seu redor. A interpretação suave e emotiva de Karen Carpenter contribui para a atmosfera de sonho e desejo que permeia a canção.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Karen Carpenter e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção