Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 374.898

A Busca pela Identidade em 'Who Am I?' de Casting Crowns

A música 'Who Am I?' da banda Casting Crowns é uma reflexão profunda sobre identidade, humildade e a relação do indivíduo com o divino. A letra aborda a perplexidade de uma pessoa que se vê como insignificante diante da grandeza de Deus, questionando o motivo pelo qual um ser tão poderoso se importaria com alguém tão efêmero e falho. A banda, conhecida por suas canções de temática cristã, utiliza metáforas para expressar a fragilidade humana e a misericórdia divina.

A canção começa com perguntas retóricas que destacam a discrepância entre a majestade de Deus e a pequenez do ser humano. O eu lírico se compara a uma 'flor rapidamente desbotando', uma 'onda jogada no oceano' e um 'vapor no vento', ilustrando a transitoriedade e a vulnerabilidade da existência humana. No entanto, a música não se detém na insegurança e na dúvida; ela avança para a afirmação de que, apesar de suas falhas, o indivíduo é ouvido e amado por Deus. A repetição do verso 'I am Yours' (Eu sou Seu) reforça a ideia de pertencimento e aceitação.

O refrão e os versos subsequentes enfatizam que a relação entre Deus e o ser humano não se baseia nos méritos ou ações deste último, mas sim na natureza e nos atos de Deus. A mensagem central da música é que a identidade do eu lírico, e por extensão a de qualquer ouvinte, não é definida por suas falhas ou conquistas, mas pela graça e pelo amor de Deus. 'Who Am I?' é um hino de adoração que oferece conforto e esperança, lembrando aos ouvintes que, independentemente de suas lutas internas e externas, eles têm um valor intrínseco e um lugar seguro na presença de Deus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Josh Mix / Brian Scoggin / Megan Garrett / Chris Huffman / Melodee DeVevo / Juan DeVevo / Mark Hall. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Jacqueline e traduzida por Thaynã. Legendado por Alana e mais 5 pessoas. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Casting Crowns e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção