Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 22.027

A Celestial Metáfora do Amor em 'Ángel' de Cristian Castro

A música 'Ángel', interpretada pelo artista mexicano Cristian Castro, é uma balada romântica que utiliza a metáfora de um anjo para expressar sentimentos intensos de amor e devoção. A letra da canção descreve o desejo do eu lírico de se conectar profundamente com a pessoa amada, desejando amá-la intensamente e encontrar-se em seus beijos. A figura do anjo é empregada para simbolizar a luz e a esperança que o amor traz para a vida do protagonista, sendo também a cura para suas feridas emocionais.

O refrão da música reforça a ideia de que o ser amado é essencial para a existência do eu lírico, comparando-o ao ar necessário para respirar e à luz que ilumina sua vida. A expressão 'no te alejes, que muero si no estás' (não se afaste, pois morro se você não está) evidencia a dependência emocional e a intensidade do sentimento que o eu lírico tem pela pessoa a quem a música é dedicada. A canção também fala sobre a solidão e a busca por um sinal que confirme o amor compartilhado, mostrando a vulnerabilidade e a necessidade de segurança emocional.

A música 'Ángel' é um exemplo clássico de como a música romântica em espanhol consegue capturar a profundidade e a paixão dos sentimentos amorosos. Cristian Castro, conhecido por sua voz emotiva e suas baladas poderosas, entrega uma performance que transmite a sinceridade e a intensidade das emoções descritas na letra. A canção se torna um hino para aqueles que encontram no amor uma força transformadora e quase divina, capaz de trazer luz e esperança para suas vidas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: José Miguel Velásquez. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Leonardo. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cristian Castro e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção