Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 225.380

O Dom De Amar

Catedral

A Celebração do Amor Divino na Música 'O Dom de Amar' de Catedral

A música 'O Dom de Amar', interpretada pela banda Catedral, do gênero gospel/religioso, é uma expressão lírica que celebra o amor como um dom divino, enfatizando a importância desse sentimento na vida do indivíduo. A letra reflete uma jornada de reconhecimento e gratidão pelo amor que é sentido e compartilhado, sugerindo uma conexão espiritual profunda com Deus, que é visto como a fonte desse amor.

O início da canção fala sobre a passagem do tempo e a constante presença do amor, que traz felicidade e ensinamentos. A referência a 'Me ensinando como caminhar / Me ajudando para não errar' pode ser interpretada como uma metáfora para a orientação divina na vida de uma pessoa, guiando-a através dos desafios e ajudando-a a evitar erros. A 'mão estendida' simboliza o apoio e a misericórdia de Deus, que é sempre oferecido aos seus seguidores.

A segunda parte da música é uma oração, um pedido para sentir a presença de Deus e para que o amor divino continue a ser uma força curativa na vida do cantor. 'O amor cicatriza a ferida' é uma poderosa imagem que ilustra a capacidade do amor de curar as dores emocionais e espirituais. A canção termina com um compromisso de levar esse amor a todos, refletindo o mandamento cristão de amar ao próximo e de ser um testemunho do amor de Deus no mundo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Jéssyka. Legendado por Débora. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Catedral e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção