Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 380.977

A New Day Has Come

Céline Dion

Renovação e Esperança em 'A New Day Has Come' de Céline Dion

A música 'A New Day Has Come', interpretada pela renomada cantora Céline Dion, é uma celebração da superação e do renascimento. Com uma carreira marcada por baladas poderosas e emotivas, Céline Dion utiliza sua voz para transmitir uma mensagem de esperança e força interior. A letra da música fala sobre a espera por um milagre, um momento de transformação após um período de adversidades. A narrativa lírica sugere que, apesar das dificuldades ('darkness and good times'), há uma luz no fim do túnel, simbolizada pela chegada de um novo dia.

A canção utiliza metáforas relacionadas à natureza, como a chuva que 'lava as lágrimas' e 'afoga os medos', indicando um processo de purificação e renovação emocional. A referência ao 'novo Sol' e ao 'novo dia' reforça a ideia de um recomeço, de deixar para trás as barreiras que antes pareciam intransponíveis. A transformação pessoal é enfatizada pela descoberta de força na 'fraqueza' e alegria no lugar da 'dor', mostrando uma evolução do eu lírico.

A menção a 'um anjo com amor' e a luz 'quase cegante' sugere uma experiência quase espiritual ou divina, onde o amor é a força curativa e transformadora. Curiosamente, a música também faz uma referência direta a 'olhos de um menino', o que pode ser interpretado como a chegada de um filho ou a visão de pureza e inocência que as crianças frequentemente simbolizam. Em suma, 'A New Day Has Come' é um hino à resiliência humana e à capacidade de encontrar beleza e força mesmo após os momentos mais sombrios.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Aldo Nova / Stephan Moccio. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Joyce e Juliana. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Céline Dion e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção