Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 252.452

Pyramid (feat. Iyaz)

Charice Pempengco

A Força do Amor na 'Pyramid' de Charice e Iyaz

A música 'Pyramid', interpretada por Charice Pempengco em parceria com Iyaz, é uma metáfora poderosa sobre a força e a durabilidade do amor. A letra compara o amor a uma pirâmide, sugerindo que, assim como essa antiga estrutura, o relacionamento é construído sobre uma base sólida e é capaz de resistir ao teste do tempo e às adversidades. A pirâmide, conhecida por sua estabilidade e longevidade, serve como uma imagem perfeita para representar um amor que não se abala facilmente.

A canção fala sobre um amor que é forte como uma rocha, inabalável mesmo diante de desastres naturais como terremotos, ciclones e furacões, simbolizando os desafios e as dificuldades que os casais podem enfrentar. A mensagem é clara: o amor verdadeiro é capaz de superar qualquer obstáculo. A repetição do refrão 'like a pyramid' reforça a ideia de que o amor dos protagonistas é eterno e indestrutível.

Charice Pempengco, conhecida por sua poderosa voz e presença marcante, e Iyaz, com seu estilo reggae fusion, criam uma harmonia perfeita na música, transmitindo a emoção e a convicção de que o amor que compartilham é verdadeiramente sólido. A colaboração entre os dois artistas adiciona camadas de significado à música, pois suas vozes se entrelaçam para contar essa história de amor resistente e duradouro. 'Pyramid' é uma celebração do amor que resiste ao tempo, um hino para casais que acreditam na força de sua união.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rodrigo e traduzida por Rodrigo. Legendado por Aída e mais 3 pessoas. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Charice Pempengco e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção