Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 133.221

Atado a Tu Amor

Chayanne

Laços de Paixão: A Entrega de Chayanne em 'Atado a Tu Amor'

A música 'Atado a Tu Amor' do cantor porto-riquenho Chayanne é uma expressão apaixonada de amor e desejo. A letra descreve a intensidade dos sentimentos do narrador pela pessoa amada, destacando o poder que ela tem sobre ele. Através de metáforas e descrições vívidas, Chayanne canta sobre estar completamente envolvido e feliz por estar 'preso' a esse amor.

O refrão da música, onde ele menciona que não quer a liberdade se estiver com a pessoa amada, sugere uma entrega total ao relacionamento. Ele está tão profundamente apaixonado que a ideia de estar 'atado' a esse amor é mais atraente do que qualquer outra forma de liberdade. Isso reflete um compromisso profundo e um desejo de estar sempre perto da pessoa amada, mesmo que isso signifique abrir mão de sua própria autonomia.

A música também aborda a ideia de que o amor pode ser uma força transformadora. O narrador fala sobre como a pessoa amada afeta seu corpo, sua mente e suas emoções, indicando uma conexão profunda que vai além do físico. Chayanne, conhecido por suas baladas românticas e ritmos latinos, utiliza sua voz emotiva para transmitir a paixão e a intensidade desse amor que domina todos os aspectos de sua vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Romina e traduzida por Leonardo. Legendado por Vanessa. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Chayanne e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção