Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 104.302

Hard To Say I'm Sorry

Chicago

O Pedido de Desculpas em Melodia: 'Hard To Say I'm Sorry' do Chicago

A música 'Hard To Say I'm Sorry', da banda Chicago, é uma balada clássica que fala sobre arrependimento e a busca pelo perdão dentro de um relacionamento amoroso. A letra expressa a dificuldade que muitas vezes se tem em admitir erros e pedir desculpas, mesmo quando o amor entre o casal é forte e verdadeiro.

O refrão 'Hold me now, it's hard for me to say I'm sorry' revela a vulnerabilidade do eu lírico, que reconhece a necessidade de estar próximo à pessoa amada e a dificuldade em verbalizar o pedido de desculpas. A música sugere que, apesar dos desafios e dos erros cometidos, o compromisso e a vontade de fazer as pazes são genuínos, como mostram os versos 'I will make it up to you, I promise to'. Isso indica uma promessa de reparação e um desejo de manter a conexão com a pessoa amada.

A canção também aborda a ideia de que todos precisam de um tempo para si, até mesmo os amantes, mas destaca a dor da separação, mesmo que breve, e o medo de perder o ser amado. A música se torna um hino para aqueles que lutam para manter o amor vivo, reconhecendo seus erros e se esforçando para corrigi-los, mantendo a esperança de ser 'the lucky one' que tem a chance de continuar amando e sendo amado.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Peter Cetera / David Foster. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Karina e traduzida por Michelle. Legendado por diogo. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Chicago e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção