Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 45.072

Preciso Dormir Princesa

Chiclete Com Banana

A Busca pelo Amor na Noite de Chiclete com Banana

A música "Preciso Dormir Princesa" do grupo Chiclete Com Banana, uma banda conhecida por seu estilo axé e por animar carnavais com suas letras vibrantes, traz uma temática mais íntima e reflexiva. A letra sugere uma conversa entre duas pessoas que estão em um momento de intimidade e descoberta amorosa. O eu-lírico convida a outra pessoa a se entregar ao amor, a arriscar tudo e a se libertar das preocupações, como se estivesse incentivando a viver o momento presente sem reservas.

O trecho que menciona um "cochicho apimentado" e a dúvida sobre apagar ou não a luz introduz um clima de sedução e mistério, enquanto a busca por amor é comparada a encontrar algo raro e precioso, como uma flor de espinho ou um peixe solitário no mar. A música também expressa sentimentos de tristeza e desgosto, sugerindo que o amor vivido carrega também suas dores e complexidades. A imagem do rio no rosto pode ser uma metáfora para lágrimas, indicando que o eu-lírico já sofreu por amor.

A urgência e a intensidade do sentimento são capturadas na preocupação com a chegada do amanhecer, como se o tempo juntos fosse limitado e precioso. O refrão "É tarde, preciso dormir princesa" revela um desejo de prolongar o sonho, de manter viva a fantasia do amor, mesmo sabendo que a realidade do dia seguinte pode trazer o fim desse encanto. A música, portanto, é um convite para se entregar ao amor, mas também um reconhecimento de sua efemeridade e das emoções conflitantes que ele pode trazer.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bell Marques / Wadinho Marques. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Chiclete Com Banana e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção