Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 125.968

Should've Kissed You

Chris Brown

O Arrependimento de um Amor Não Revelado em 'Should've Kissed You'

A música 'Should've Kissed You' de Chris Brown é uma expressão lírica de arrependimento e a revelação de sentimentos não confessados. O protagonista da canção lida com a frustração de não ter agido conforme seus sentimentos, deixando escapar a oportunidade de beijar a pessoa por quem está apaixonado. Através da letra, Chris Brown transmite a sensação de insegurança e hesitação que muitas vezes acompanha o início de um romance, onde o medo de rejeição pode impedir alguém de se declarar.

O refrão da música é um lamento pelo que não foi feito, uma confissão de que, se pudesse voltar no tempo, ele ouviria seu coração e revelaria seus verdadeiros sentimentos. A repetição das frases 'I should've kissed you' e 'I should've told you how I feel' reforça o tema central do arrependimento e da importância de agir de acordo com o que se sente. A música também aborda a ideia de que, muitas vezes, as pessoas podem não perceber os sinais de que alguém está interessado nelas, o que pode levar a mal-entendidos e oportunidades perdidas.

No final da música, há uma reviravolta: o protagonista decide agir e retorna para a pessoa amada, resultando em um final feliz onde ele finalmente expressa seus sentimentos com um beijo. Isso sugere uma mensagem de esperança e a importância de tomar iniciativa nos relacionamentos, incentivando os ouvintes a não deixarem o medo impedir a expressão do amor verdadeiro.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Antwoine T-Wiz Collins / Brian Kennedy / Chris Brown / Donnie Whittmore / James Slater. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Gabriel e traduzida por Sérgio. Legendado por Gabrielle e Ana. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Chris Brown e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção