
Confidence
Chris Brown
Desejo e entrega em "Confidence" de Chris Brown
Em "Confidence", Chris Brown explora o desejo e a entrega em uma relação marcada pela atração intensa e pela confiança mútua. A referência direta à série "Fifty Shades" nos versos “Fifty shades (oh), tie your hands properly / I'm loving it” (Cinquenta tons, amarre suas mãos direito / Eu estou adorando) traz à tona elementos de mistério e sensualidade, sugerindo jogos de poder e entrega entre os parceiros. Essa menção reforça a importância da confiança para que ambos possam experimentar novas sensações sem medo de julgamentos.
O ponto central da música é a admiração pela autoconfiança da parceira, evidenciada no refrão repetido “It's your confidence” (É a sua confiança). A postura segura e desinibida dela é o que mais atrai o eu lírico, tornando o clima de sedução ainda mais intenso. A letra também aborda o caráter secreto e proibido do relacionamento, como em “Please don't tell nobody 'bout this affair” (Por favor, não conte a ninguém sobre esse caso), e a tensão entre o desejo de exclusividade e a natureza casual do envolvimento, expressa em “I know we ain't committed / But we do this all the time” (Eu sei que não somos comprometidos / Mas fazemos isso o tempo todo) e “I can't have you all the time / And girl I wish you make your decision” (Eu não posso ter você o tempo todo / E garota, eu queria que você tomasse sua decisão). Assim, "Confidence" fala sobre prazer, liberdade e cumplicidade, mostrando como a confiança é fundamental para viver o momento intensamente, sem cobranças ou amarras.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Chris Brown e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: