Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 347.227

Over You

Daughtry

Superação e Renovação: A Jornada Emocional de 'Over You' por Daughtry

A música 'Over You' da banda Daughtry, liderada pelo vocalista Chris Daughtry, é uma poderosa balada de rock que explora os temas de coração partido e superação. A letra da música descreve a dor e o processo de cura após o fim de um relacionamento, utilizando uma linguagem que evoca imagens vívidas e emoções intensas. A narrativa lírica segue o protagonista enquanto ele lida com a traição e a perda, mas eventualmente encontra força para seguir em frente.

No início da música, o protagonista expressa surpresa e descrença ao perceber que a pessoa amada, que uma vez o construiu, acabou por destruí-lo 'como uma casa abandonada'. A metáfora da casa abandonada sugere não apenas o abandono, mas também a deterioração de algo que já foi cheio de vida e amor. A dor é agravada pelas palavras duras ditas no momento da partida, deixando o protagonista sem fôlego e emocionalmente devastado. A música captura a sensação de ter sido enganado e a dificuldade de aceitar a realidade da situação.

Conforme a música avança, o tom muda de desespero para um de esperança e renovação. O protagonista começa a encontrar 'fechamento' e percebe que está 'finalmente ficando melhor'. A ideia de 'recolher os pedaços' e 'colocar o coração de volta junto' simboliza o processo de cura e reconstrução pessoal. A música culmina com a poderosa afirmação de que o dia que parecia impossível de superar chegou, e o protagonista conseguiu, de fato, superar a pessoa que o feriu. 'Over You' é um hino de resiliência e força interior, ressoando com qualquer um que já tenha enfrentado a difícil jornada de se recuperar de um coração partido.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Brian Howes / Chris Daughtry. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Bruno e traduzida por Mariana. Legendado por Raquel. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Daughtry e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção