Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 195.724

Moves Like Jagger

Christina Aguilera

A Dança da Sedução em 'Moves Like Jagger'

A música 'Moves Like Jagger', interpretada por Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5, e com participação da cantora Christina Aguilera, é uma ode à confiança e ao poder de sedução. A letra da música faz referência direta ao icônico estilo de dança de Mick Jagger, líder da banda The Rolling Stones, conhecido por sua presença de palco carismática e movimentos de dança distintos.

No contexto da música, 'Moves Like Jagger' simboliza a habilidade de cativar e seduzir alguém com a mesma facilidade e confiança que Jagger exibe em suas performances. Adam Levine canta sobre a liberdade de expressão e a rejeição ao controle, sugerindo que, ao invés de tentar dominar a outra pessoa, ele pode conquistá-la com seu carisma e atitude. A letra fala em 'tomar alguém pela língua' e 'beijar até ficar bêbado', metáforas para uma conexão intensa e uma experiência arrebatadora.

Christina Aguilera, por sua vez, adiciona uma dimensão de mistério e jogo de poder à música. Ela fala sobre ter o controle apenas por uma noite e compartilhar um segredo que ninguém mais pode ver, o que pode ser interpretado como uma alusão à intimidade e ao ato de compartilhar momentos especiais que são únicos para os envolvidos. A música, portanto, celebra a arte da sedução e a confiança necessária para 'possuir' a pista de dança - ou o coração de alguém - com habilidade e estilo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Adam Levine / Ammar Malik / Benjamin Levin / Shellback. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Alann e traduzida por Alline. Legendado por Matheus e mais 2 pessoas. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Christina Aguilera e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção