Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 40.414

Come On Over (All I Want Is You)

Christina Aguilera

Convite ao Amor: A Paixão em 'Come On Over (All I Want Is You)' de Christina Aguilera

A música 'Come On Over (All I Want Is You)' de Christina Aguilera é um convite aberto e direto ao objeto de seu desejo. Com uma batida animada e uma melodia cativante, Aguilera não deixa espaço para dúvidas sobre suas intenções. A letra fala sobre a vontade de estar com alguém e a excitação que antecede o encontro. A artista expressa um desejo ardente de proximidade e intimidade, deixando claro que tudo o que ela quer é a presença da pessoa amada.

Aguilera aborda a atração física e emocional de forma franca, mencionando que não está interessada apenas na sexualidade, mas também na conexão que vem quando se está próximo do ser amado. A música sugere um jogo de sedução, onde ela convida o parceiro a cruzar a linha da timidez e se entregar a uma experiência de amor e paixão. A repetição do convite 'come on over' reforça a urgência e o desejo de Aguilera de ter a companhia da pessoa desejada.

A canção também reflete a confiança e a determinação de Aguilera em relação ao que ela quer. Ela está segura de seus sentimentos e não tem medo de expressá-los. A música é um hino à liberdade de expressar o amor e o desejo sem reservas ou hesitações, encorajando o ouvinte a fazer o mesmo. 'Come On Over (All I Want Is You)' é uma celebração da paixão e da assertividade em buscar a felicidade no amor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Chaka Blackmon / Christina Aguilera / Guy Roche / Johan / Paul Rein / Ray Cham / Ron Fair / Shelly Peiken. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Carolina. Legendado por Sthefany e Lua. Revisões por 20 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Christina Aguilera e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção