Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 4.641

Deck The Halls

Christmas Carols

A Celebração Festiva em 'Deck The Halls'

A canção 'Deck The Halls' é um tradicional cântico natalino que celebra a alegria e o espírito festivo associados à temporada de Natal. A letra da música convida a todos para decorar os ambientes com ramos de azevinho, uma planta que simboliza a imortalidade e é tradicionalmente usada em decorações natalinas. O refrão 'Fa-la-la-la-la, la-la-la-la' é uma expressão de alegria e celebração, que se repete ao longo da música, criando um clima de festividade e união.

O verso 'Don we now our gay apparel' refere-se ao ato de vestir roupas festivas e coloridas, típicas dessa época do ano, enquanto 'Troll the ancient Yuletide carol' sugere cantar alegremente as canções tradicionais de Natal. A música também menciona o 'Yule', que é um termo antigo para o festival pagão do solstício de inverno, que foi mais tarde incorporado às celebrações do Natal cristão.

A canção ainda fala sobre a passagem do ano, com 'Fast away the old year passes', indicando o fim de um ciclo e o início de outro. 'Hail the new year, lads and lasses' é um brinde ao ano novo que se aproxima, cheio de esperança e novas possibilidades. A mensagem final é de união e alegria, independentemente das circunstâncias externas, como o clima, reforçando a ideia de que o que realmente importa é a celebração em comunidade e o compartilhar de bons momentos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Elizabeth. Revisão por Luiz. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Christmas Carols e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção