Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 334.077

Love Sex Magic (Feat. Justin Timberlake)

Ciara

O Feitiço da Sedução em 'Love Sex Magic' de Ciara e Justin Timberlake

A música 'Love Sex Magic', uma colaboração entre Ciara e Justin Timberlake, é uma celebração da atração física e da química entre duas pessoas. Com uma batida contagiante e um ritmo que convida à dança, a canção explora temas de sedução, desejo e a magia que acontece quando a conexão entre um casal é tão forte que parece sobrenatural.

As letras de 'Love Sex Magic' são carregadas de metáforas que comparam a atração sexual e o ato de seduzir a um espetáculo de mágica, onde truques e ilusões são usados para encantar e surpreender. Ciara e Justin Timberlake trocam versos que falam sobre mostrar ao outro seus 'truques favoritos' e a intensidade de uma relação onde o desejo é tão palpável que tudo o mais desaparece, restando apenas a conexão entre eles. A repetição do refrão 'I bet that I can make you believe in love and sex and magic' sugere uma confiança na capacidade de impressionar e satisfazer o parceiro, criando uma experiência quase transcendental.

Musicalmente, 'Love Sex Magic' é um exemplo do R&B contemporâneo misturado com elementos de pop e dance, gêneros nos quais tanto Ciara quanto Justin Timberlake têm raízes profundas. A colaboração entre os dois artistas traz uma dinâmica de interação vocal que complementa a temática da música, com Ciara oferecendo uma performance vocal sedutora e Timberlake trazendo seu carisma conhecido. A música foi bem recebida pelo público e crítica, destacando-se como um hino de pista de dança que captura a essência do flerte e da paixão.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Justin Timberlake. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Jessyca e traduzida por Diego. Legendado por fe e mais 6 pessoas. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ciara e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção